Troquei contatos com o senhor Storillyn e acabei descobrindo que ele se chama Nicollas .Quando cheguei em casa fui direto para a cozinha abri a geladeira peguei um copo de suco e uma saladinha que minha fiel ajudante Laiz tinha feito e comi ,foi a melhor coisa do meu dia até agora ,afinal é praticamente impossível eu ficar triste enquanto estou comendo.Depois segui para o banho e acabei dormindo na banheira , a água quentinha me envolvia como um coberto e a luz fraca deixou o ambiente aconchegante.
Algum tempo se passou, não sei quanto mas escuto meu celular tocar, me levanto com o corpo todo enrugado devido a água da banheira ,olhei no visor e apareceu o nome Storillyn, atendo o telefone e ainda me enrolando na toalha e o atendo -Morgan - minha voz saiu meio sonolenta.
-Oi senhorita Morgan é o Nicollas ,como você sabe temos muita coisa pra conversar e resolver em menos de uma semana-isso foi o suficiente pra eu lembrar que em sete dias ou menos eu seria uma espécie de mãe ,ele continuou do outro lado da linha -Então para adiantar alguns assuntos podemos jantar hoje as 20 pode ser?
-Tudo bem -concordei olhando para o pequeno relógio na cabeceira do quarto marcavam 19:15 e me assutei pois eu estava na banheira desde as 10 da manhã-Mas eu preciso que seja algo reservado, se isso vasa a imprensa vai ter um dia cheio -falei calma por mais que eu não ligasse pra impressão da mídia ser tachada como irresponsável agora poderia custa o futuro das crianças que nem o nome eu sabia.
-Ja pensei nisso também -ele disse com convicção -Meu motorista irá buscala em 40 minutos e iremos jantar na minha casa -Tão metido a esperto pensei-Até daqui a pouco então-desliguei o telefone e o enviei o meu endereço -sabia que não tinha tempo para me arrumar e não me importei comu o que vestir afinal não era um encontro ou reunião de trabalho.
Fui em direção ao closet peguei uma calça preta ,uma blusa cinza Justa ,uma jaqueta de couro e alguns acessórios de prata olhei no espelho ,não estava ruim era simples e digno de uma celebridade.O meu despertador tocou ,fiquei tentando desligar até entar em desespero e notei que era a campainha tocando e ri da minha própria lerdeza.
O caminho até a "casa" do Nicollas foi tranquilo,ele mora em uma mansão linda com grandes pilastras brancas parecia um castelo em tamanho menor era incrível ,tinha fonte central bem na frente da construção e era rodeada por flores coloridas ,adentrei na residência e uma senhora simpática me guiou para uma sala de jantar ampla e tão elegante que irritava - O senhor storillyn estará aqui em instantes -ela disse sorrindo
-Não precisa Diana ja estou aqui-ele apareceu e pela primeira vez reparei que ele era muito lindo affs-Boa noite senhorita Morgan-ele puxou a cadeira para que eu pudesse me sentar e assim o fiz.
-Boa noite ,sua casa é linda -tentei ser educada.-Obrigada ,essa casa está na família a muito tempo e ja que entramos neste assunto podemos começar a resolver quanto o lugar onde -ele pensou um pouco-iremos criar as meninas.
-Eu sei também pensei nisso minha casa tem espaço suficiente pra todos vocês-falei .
-Não que eu tenha nada contra sua casa mas não acho que seria o lugar ideal pra cria las ,aqui tem espaço pra todos e ainda sobra além de ser mais seguro pois não é um lugar com oitenta por cento janelas -isso foi uma bofetada na cara .Eu mantinha um mantra na minha cabeça calma suzan,calma suzan -Então oque iremos fazer?
Ele me olhou como se estivesse tentando resolver mas nada passava por nossas cabeças então a voz doce que outrora me ajudou chegar se pronunciou se fazendo presente na sala .-Desculpe me intrometer mas pelo que conheço de ambos ,o senhor pela convivência e a senhorita por revistas,jornais entre vários outros ,acho que deveriam visitar o novo condomínio a casa de número 15 pelo que vi na resvista tem um pouco de cada .
-Você está insinuado que compremos uma casa juntos? -ele perguntou como se fosse um absurdo
-Sim e por falar nisso o senhor tem contato com a corretora da jeito nisso em minutos. - ela o olhou como se fosse uma mãe dando ordem,ele pensou por uns instantes e olhou pra mim.
-Oque você acha?
-Por mim-falei mais ríspida do que a minha intenção..............
No dia seguinte la estávamos nós eram sete da manhã e isso me deixou de muito mau humor ,porém fiquei apaixonada com a construção a minha frente ,era moderno e ao mesmo tempo elegante ,tinha 3 quadras uma piscina enorme-Eu quero! -Pensei em voz alta e acho que ele também tinha gostado da casa andamos pelo local e quando o relógio marcou 9 da manhã fechamos negócio e fizemos com que a corretora concordasse com sigilo total. A semana estava passando rápido ,consegui conversar sobre esse delicado assunto com a minha equipe ,minha agente ficou preocupada mas nada disse ,enquanto minha assessora queria usar as crianças para limpar minha imagem.Nicollas e eu combinamos de ir ao shopping comprar algumas coisas que faltavam para as gêmeas o friozinho no final da tarde declarava que o inverno estava próximo ,nos encontramos em frente a uma loja de bebê e então perguntei -Preparado?
Ele me olhou -Claro !
Então entramos na loja ,tínhamos deixado as roupas como último item da nossa lista -Olha esse aqui ele pegou dois vestidos na cor rosa .
-Eka ! - eu falei rosa me enjoava .
-Mas são lindos ,vou levar
-Você vai deixar as crianças parecendo um unicórnio! Olha esses que fofos-Mostrei os vestidos um roxo com caverinhas e um vermelho de maçãs.
-Elas não vão usar isso ,são garotinhas não integrantes de uma banda gótica!
-Que absurdo!! -me estressou-Você acha que garotas só podem vestir rosa ,por raziel você precisa evoluir -ele me olhou indignado
-Eu preciso evoluir você só pegou roupa preta ou então com caveras nem os caçadores de sombras são assim.
-Para -eu pensei em responder mas só uma coisa vinha na minha cabeça -Você ja leu Os instrumentos Mortais?
-Por que não posso?-Uau você talvez tenha salvação -falei brincando.
Entramos em outras lojas discordamos várias vezes e ele me convenceu a comprar um pingente de unicórnio pra cada uma das meninas ,estávamos cansados resolvemos ir para a praça de alimentação e muitas pessoas pediram pra tirar foto comigo e alguns caras de terno ficavam besta olhando pra ele,escolhemos um café mais reservado e conversamos-É impressão minha ou eu não sou a única estrela aqui?Afinal oque você faz da vida Storillyn?
-Nossa achei que você era a moderninha aqui -ele riu debochado- Então primeiro pode me chamar de Nicollas ou Nic ,segundo eu sou dono da NY eletrônicos e tenho alguns outros negócios ,a minha vida é bem pública mas acho que não se compara a uma estrela pop.Eu sai do jantar incrédula como esse mundo pode unir pessoas tão diferentes e iguais ao mesmo tempo ,conversamos bastante e discordamos em quase tudo faltava muito pouco para eu conhecer as crianças e eu estava com medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Letra Da Minha Vida
RomansaSerá que duas crianças são capazes de mudar a vida das pessoas? Para Suzan Morgan a vida nunca foi muito difícil e responsabilidades nunca foram seu foco ,ela como estrela da música mundialmente conhecida via seu destino sendo transformado com a che...