HEY HEY PESSOAS
eu falei no capítulo passado pra vocês seres maravilhosos me mandarem perguntas, e cá estar eu e as perguntas que irei responder
● anal ou oral?
Oral óbvio, não pretendo levar atrás nunca● Gosta de threesome?
Pra quem não sabe, threesome é tipo um "menáge", enfim, eu nunca fiz um então não sei como responder, mas quem sabe TALVEZ eu teria coragem dependendo das pessoas● o que você mais pesquisa no xvideos?
xvideos tem vírus, então né, nem entro● acredita em Deus?
É complicado explicar, mas ultimamente não estou acreditando como eu acreditava antes● você é da onde?
Sou de fortaleza, gatinha● me comeria?
*pulando a pergunta*
Hdjsjjjs não sei● Se pudesse pegar só uma pessoa no mundo, quem pegaria?
Pegaria a minha lolita cof R0ckeira● qual seu pior mico?
Eu sou um mico em pessoa, mas meu pior mico foi quando eu fui perde meu bvl●Prefere pornô lésbico ou hetero?
Lésbico, porque hetero da nojinho, mas de preferência nenhum● Gosta de pessoas melosas ou safadas?
Depende, das duas, porque acho que tudo tem um momento e uma pessoa todo tempo safada não dá●Já provou leite ninho com nescau?
Garota, EU ADORROOOOO já provei sim●Perdeu o bv com quantos anos?
Perdi meu bv com meninos com 7/8 anos eu acho, e com meninas foi com uns 10/11 anos, comecei no trabalho cedo q●Já namorou?
Já, aliás tô●Hetero?
KAKAJSHSHA lésbica, de hetero tenho nada●Você é virgem?
Sou puríssima, perde o cabaço só depois do casamento kkkjjd●É hetero?
Não●Já transou?
Então né, não●já se masturbou? Se sim, qual foi a sensação?
Já faz muito tempo, foi uma sensação prazerosa jhsjajadh berro●Zayn ou Harry?
HARRY● já teve que beijar alguém sem querer por vingança?
Não, nunca precisei me vingar assim●Já pegou amigo?
Amigo não, mas amiga sim● como você está lidando com a saída da Camila do fifth harmony?
De primeira foi chocante, bem triste, ela era a fav, mas eu já tava ciente que isso ia acontecer, agora sobre o papo de camren ainda tô no chão.● já se vingou de alguém? Como foi?
Já, mas deixa em off, foi uma vingança bem malvada● já se perdeu?
Depende bastante do seu "se perdeu" porque já me perdi em vários jeitos, mas não, nunca me perdi em lugares.● é bv? Se não, como foi?
Não sou bv, E FOI HORRÍVEL O MEU PRIMEIRO BEIJO, me arrependo até hoje de ter beijado q● Ter olhos verdes ou castanhos?
Verdes u.u● quais são as pessoas essenciais na sua vida?
Agora você me pegou, porque tipo são muitas pessoas, familiares, amigos e pá, difícil de citar● Whatsapp ou wattpad?
Wattpad com toda certezamukeisrreal
R0ckeira
bluetucker
houispecadora
houishine
pqpholland
pqpshelley
Drunk_Ada
atmoxphere
HarleycomBrigadeiro
PussygomezSorry, se eu esqueci de marca alguém, muita gente mudou o user e eu não sei :/
VOCÊ ESTÁ LENDO
gozando purpurina ;;rants
HumorNão me responsabilizo por qualquer dano/problema mental após lê esse rants/livrinho/caralho ➥ capa feita por @houisatan