Nossa 1 noite ...

30.8K 207 11
                                    

Você veio passar uns dias aqui em casa ... Quando chegou te abracei e já foi logo rolando a química, e então te dei um beijo no rosto , depois peguei suas malas e coloquei no quarto e você apareceu do nada atrás de mim e me abraçou... E eu logo me arrepiei , então virei e te dei um beijo na testa e te disse para termos cuidado... Mais não resisti ao teu olhar e te dei um leve beijo... Fomos ver um filme e não sei se era por vc kkk mais o filme tava chato,  sentei ao teu lado e peguei um cobertor , coloquei a mão na sua coxa e você me olha com aquela cara de tipo : O que vc vai fazer ?... E eu fui descendo a mão devagarinho até sua intimidade e comecei a apertar por cima logo você me olha mordendo a boca, eu não resisto e te beijo .  Logo após ouço passos na escada , fingimos então nada estar acontecendo kkk era a minha mãe somente para saber se queríamos comer algo e etc... Então ela pede uma pizza e após comermos fomos dormir, afinal já estava bem tarde... Você no quarto de visita e eu no meu ( não estava conseguindo parar de pensar em vc)... Começamos a conversar pelo whats e vc me diz que gostou do que eu comecei a fazer , e que eu havia colocado fogo e saído... Então eu abri a porta do seu quarto subi em cima de você e falei : Vim apagar o fogo rsrsrsr e mordi seu pescoço logo começei a te fazer uma massagem corpo a corpo, vc se vira pra mim e eu te puxo e coloco vc por cima, vc tira a blusa e começa a rebolar em cima de mim e eu coloco a mão na sua bunda e começo a fazer pressão pra ficarmos mais coladas, você começa a me beijar e tira minha blusa , eu tiro seu sutiã e te deito na cama, começo a chupar seus peitos bem devagar, vou dando mordidinhas, desço pela sua barriga e chego na sua bermuda e tiro ela, beijo de leve em cima da sua calcinha e começo a colocar uma mão nela e outra no seu peito , quando vc já está bem molhada eu tiro sua cacinha com a boca e começo a lamber bem devagar fazendo movimentos no seu clitóris e te chupo gostoossoo, arranho sua perna, então vc começa a gemer e antes de te levar ao auge eu tiro minha calça e ficamos em forma de tesourinha juro que estava tão quente que suavamos ... Quando paramos eu te chupei novamente , penetrando 2 dedos em você e  aumentando a velocidade, você geme até gozar e então vc faz o mesmo comigo, por fim depois de tão cansadas dormimos de conchinha....

hot lesbico Onde histórias criam vida. Descubra agora