A visita

11.3K 89 7
                                    

Em um dia normal como qualquer outro eu resolvo ir te fazer uma breve visita ...
Então toco na campainha da sua casa, e para a minha surpresa você aparece de toalha pois havia acabado de sair do banho, logo me pediu pra eu ficar na sala até terminar seu banho porem não me aguentei e perguntei se você não se incomodaria se eu a ajudasse a terminar seu banho.
Neste momento você deixa a toalha cair e eu logo te pego e te beijo gostoso colocando a gente corpo a corpo, desço a mão até sua bunda e dou um tapa que chega a queimar e o nosso tesão logo aumenta, então desço beijando até seus seios e começo a chupar gostoso.
Fomos em direção a cama e você sobe encima de mim e começa a me beijar e a acariciar minha intimidade me deixando ainda mais louca contigo ...
Minhas mãos sobem até seu pescoço, eu te dou uma puxada de cabelo e vejo a expressão de desejo em seu olhar, vc tira minha blusa e minha calça e eu te viro ao contrário na cama enquanto você tira meu sutiã e chupa os meus seios.
Então logo minha mão começa a acariciar sua intimidade com pressão e eu te coloco de 4 na cama me encaixo em vc te dou um tapa na bunda e puxo seu cabelo e a outra mão novamente na sua intimidade eu começo a acariciar fazendo movimentos circulares e rápidos e vc começa a gemer alto e me joga contra a cama me dá aquele tapa na cara e me manda te obedecer ....
E você me diz: Fica quietinha bebê, vc desce beijando meu corpo e me arranhando e coloca a mão sobre a minha calcinha e começa a me provocar até que começa a me chupar me deixando loucaaa .... E eu por não aguentar mais te pego e te viro contra meu corpo deito encima de vc e começo a me esfregar em vc depois desço te beijando e começo a te chupar pois vc já estava daquele jeitinho bem molhadinha e ao mesmo tempo vou acariciando o seu clitóris e então vc me pede para te penetrar e eu coloco dois dedos bem devagarinho ...
Começo lentamente e vou acelerando e até vc gemer gostoso, vc me pede pra te chupar e eu faço os dois e vc de tanto tesão força minha cabeça contra a sua intimidade gostoso... E então eu subo chupo seus peitos e continuo com os dedos trabalhando até vc gozar ...
Ao gozar eu desço e te chupo gostoso e depois te dou aquele beijo caliente e gostoso e entao deito ao seu lado e dormimos abraçadinhas ...

hot lesbico Onde histórias criam vida. Descubra agora