Eu havia acabado de chegar da China e voltei a conversar com uma mulher que eu já tinha me envolvido em 2013 , na época que começamos a conversar usávamos mensagens de texto ainda . Bom o tempo passou e nos uniu de novo e começamos a relembrar dos tempos passados e de que já havíamos quase namorado sem se quer nos ver e resolvemos dar uma chance agora que poderíamos nos ver , afinal meus pais sempre me prenderam e aos 18 comecei a ter um pouco mais de liberdade , até que no feriado do dia das crianças fomos para um clube na cidade vizinha e eu já tava imaginando mil coisas , chegando lá , fui no banheiro tirar a roupa e me arrumar para entrar na piscina quando olho ela sai do banheiro e a gente começa se beijar e eu já tava num calor que só Deus , afinal eu era louca por ela a tempos ... E então ela me levou para um cômodo lá a gente começou a esquentar e que beijos eram aqueles e ela começou a se revelar altamente ativa o que para mim no início foi estranho , mais como eu ia reagir ela com 1,70 e pouco de altura e eu com 1,63 ... Ela começou a chupar meus seios , depois desceu a sua mão e nisso estávamos as duas em um cômodo de biquíni , por coincidência os dados duas eram azul ... Quando ela desceu sua mão eu já estava muito molhada e com uma intensidade que eu nem eu sabia que existia em mim e sim fui passiva , juro que tentei mais ela não deixou kkkk... Ela tentou me deitar para me chupar mais não deu muito certo e resolvemos voltar para o clube antes que sentissem muito nossa falta ...
Então voltamos para o clube e estávamos com 1 casal de amigos meus e 2 amigas dela , e bom como eu disse para ela que colocaria no texto e vou colocar ela foi megaaa fria comigo , acho que por medo de que os outros que estavam lá além de nossos amigos percebessem , e eu ia atrás e ela saia até que ela me prensou na piscina e fiquei doida que mulher é essa MDS , ela sabia como me provocar ... Pena que tinha que ir embora , então fui tomar um banho e quando penso que não ela aparece perguntando se eu queria ajuda e eu disse que a porta estava aberta , nunca passou pela minha cabeça que era iria entrar e ela entrou rsrsr e realizei um dos meus desejos com ela , começamos a transar embaixo do chuveiro , pena que não deu bosta terminar , quando ela chupava meus seios juro que eu não sabia o que fazer , afinal não podia nem gemer e eu quando encontro alguém mais ativa que eu fico sem nexo KKK , ela começou a me masturbar embaixo do chuveiro e quando ela passava a mão pelo meu corpo dava vontade parar o tempo ... Bom tivemos então que ir embora mais digo e repito aquele dia sempre ficará na memória , aquela conexão ninguém nos tira ...