Capítulo 8- "Até Que A Morte Nos Separe"

4 0 0
                                    

Depois de muito tempo, "plantado" no hospital, começou a chover. Chover forte, com ventanias. Os médicos vieram me dizer que havia uma única chance de Rose sobreviver ao Câncer. Fazendo um exame. Mas ela ainda tinha uma chance.
Marcaram o exame para a data mais próxima possível. Me veio um pingo de esperança no coração.
Chegara o dia mais esperado por todos, o dia do exame. Estava quente, fazia muito Sol.
Acompanhei Rose até a sala do exame. Me retirei e fiquei na sala de espera, por muitas horas. Até que vieram trazer os resultados do exame. Um dos médicos disse que ela perdeu sua última e única chance, e seria fatal, mas pelo bem dela, ela ficaria internada na U.T.I (Unidade De Terapia Intensiva) em observação, até adoecer.
Meu estômago embrulhou, eu não sabia o que dizer. Não sabia se dizia alguma coisa, ou se ficava calado. Chorei como nunca havia chorado. Perderei tudo o que eu mais amava e mais valorizava em toda a minha vida. Pensei " mas como? Por que com ela?". Ás vezes, nem tudo tem resposta. Me culpei por não ter passado tempo suficiente com ela. Me culpei por não poder fazer nada. Não conseguia deixar essa tristeza profunda. Fui até o quarto onde Rose estava acomodada, e pedi desculpas por não poder ajudá-la. Disse que a amava. Segurei a mão dela. Ela disse que eu deveria a esquecer, e seguir em frente. Eu respondi "Até Que A Morte Nos Separe, eu te amo!"

O Dia Depois De AmanhãWhere stories live. Discover now