Meu nome é Charles, no dia 16 de Abril de 2004, num tempo chuvoso, eu fui abandonado, deixado como um objeto, por pessoas que eu achava que me amavam. Hoje, vivo em um orfanato, e todas as noites rezo para que um dia eu tenha uma família...
Passei uma boa parte da minha vida aqui, preso, vendo as outras crianças sendo adotadas, e especialmente quando eu tinha por volta dos 5 anos, eu era maltratado pelos meus colegas, eu não entendia o por que disso tudo...agora eu entendo.
Num belo dia de Sol, chegou uma mulher no orfanato, morena, alta, muito bonita, cujo nome era Amélia, e que parecia ter o coração tão puro quanto a água...ela quis me adotar, quando soube, fiquei muito feliz, ouviram minhas preces!
Chegamos na casa dela, ela se apresentou e disse para eu ficar à vontade e que eu podia chamá-la de "mãe", eu quase não sabia o que era aquilo, mas era tempo de recomeço...A minha nova "mãe" me matriculou em uma escola, e meu primeiro dia de aula era na segunda-feira, estava muito animado, mas também com medo, pois eu não sabia como era ir à escola, eu nunca tinha ido em uma antes.
A casa de Amélia, minha "mãe", era grande e luxuosa, nunca na minha vida havia visto algo com tanta venustidade. Ela mostrou aonde era meu quarto, e eu agradeci por toda a gentileza.
YOU ARE READING
O Dia Depois De Amanhã
RastgeleA vida de Charles muda completamente ao ser adotado e ao conhecer Rose. Oque será que vai acontecer amanhã?