Capítulo 12

2.6K 239 3
                                    

Eddie - Teve a chance de atirar nele e não atirou , Brad a gente tá equipado aqui cara é você vem me dizer que não conseguiu acabar com ele agora ele é um problema pra nós dois né , haa a minha casa virou prioridade um .

Brad - Eddie me ajuda aqui tá.  Disse vasculhando alguns papéis destruídos para ver se encontra alguma pista .

Eddie - Brad você tá me deixando doido com esses papéis queimados , você ficou maluco né , tudo bem eles te deram 48 horas certo , e quantas sobraram 23 , 22 ....

Brad - 18 e uns quebrados .

Eddie - Você tem 18 horas até eles acabarem com vocês dois ?

Brad - Hurum .

Eddie > Distrava a arma que está em sua mão e diz - Eu já estou cheio de brincar com esse garoto , você precisa encarar logo essa vadia !

Brad - Eu sei lidar com meu esposo . Disse ríspido a forma como ele falou de Angel .

Eddie - Ele não é seu esposo ele é o inimigo e ele pode estar lá fora agora .

Brad - Eddie , consegui . Disse mostrando um pedaço de papel e o mostrando .

Eddie - Aí mandou bem , o problema agora é saber o resto do nome .

Imobiliária Blackbov

Por telefone on
 
Mariana - Imobiliária Blackbov .

Brad - Oi aqui é da I Temp .

Mariana - Aí que bom como vai a nova cobertura ?

Brad - A tá ótimo obrigado pelo interesse .

Ligação of

Brad > observo o prédio que está em construção  e me dirijo a um dos elevadores , aí tudo bem , quando o elevador para é uma foz me pergunta .

Angel por Spynet - Parece aver algum problema com seu computador senhor quer que o engenheiro suba até ai para ver o que aconteceu ?

Brad - Sem preça estou bem confortável .

Angel por Spynet - Está confortável mesmo ?

Brad > Sorrio e falo - Angel , é você ?

Angel > Retiro o Spynet e falo - Primeiro e último aviso Brad sai da cidade !

Brad - Você sabe que eu não vou a lugar nenhum .

Angel - Isso é o que você pensa mas agora você está preso numa caixa de aço , 70 andares acima do chão .

Brad - Então é uma armadilha .

Bruna - Ele está no elevador 3 . > Disse analisando o computador .

Brad - Isso não dá certo .

Angel - Um .

Brad - Isso não vai dar certo , sabe por que você vive me subestimando .

Angel - É mesmo ?

Brad - Não faz idéia de que eu sou , você não imagina do que eu sou capaz !

Angel - Eu te digo o mesmo meu bem .

Brad - Deixa eu adivinhar carga explosiva no cabo de contra peso , mas duas nos freios primários , será ?!

Bruna - Ele encontou .

Angel - Obrigado , você achou o explosivo no cabo principal ? Digo sorrindo vendo a cara do Brad desmanchar . - Prometa que sairá da cidade ou eu detono você !

Brad - Tá legal eu desisto detona .

Angel - O que ?

Brad - Vai em frente , detona .

Angel - Você acha que eu não vou ?

Brad - Eu acho que não vai não .

Angel - Tá bom 5 , 4 , suas últimas palavras ?

Brad - As cortinas são horríveis .

Angel - Adeus Brad > Digo e Mariana explode os explosivos e digo . - O que foi isso ?

Mariana - O que , você disse adeus .

Angel > Saio da vam que estáva estacionada em frente à construção e fico observando a fumaça que a queda causou desaparecer , tento o ver se ele está bem mas nada .

Jasmine - Angel .

Angel - Ok , digo e voltamos a vam .

Enquanto isso

Brad > Como eu sabia que iriam me rastrear então coloquei um interventor de sinal , ou seja mandando minha localização para outro lugar ou seja o elevador 3  , o elevador para é eu fico pensando como ele teve coragem , saio dos meus pensamentos e vou em direção ou possível lugar que ele estaria essa noite .

Continua ....

Sr. & Sr. Smith (Romance Gay )Onde histórias criam vida. Descubra agora