Capítulo 11

2.7K 255 1
                                    

Casa dos Smith

angel > Entro em casa com minha equipe e Jasmine fala .

Jasmine - É isso ai meninas vamos lá ! Diz e as garotas se espalham .

Marta - É isso ai pequenas coisas , recibos , caixas de fosforo , e etc .

Angel > Subo as escadas para o segundo andar e vejo umas das meninas rasgando meu urso de pelúcia que o Brad havia me dado no nosso segundo encontro me sente mal vendo ela o rasgando -o , mas logo afasto esses pensamentos e sigo ao meu quarto e vejo tudo revirado e pego as meninas vendo meu video de casamento e falo . - O que é isso ?

Marta - Parece seu video de casamento .

Angel - Eu sei o que estão fazendo .

Mariana - Pesquisa o passado do alvo .

Angel - Já terminaram ! Digo pegando o controle da tv da mão de Marta e elas sairam do meu quarto , depois me deparo olhando para o video no qual tinha realizado uns dos meus maiores sonhos , saio novamente de meus pensamentos deligo a tv e saio para fora para botar o que as meninas destruiram incluindo o meu urso , quando algumas crianças do condomínio passavam e peguntam .

Ana - O que esta fazendo senhor Smith ?

Angel - Uma festinha .

Ana , Clara e Victoria - haaaaaaaaaa .

Horas  depois 

Brad > Vou até a casa dos Colermans  , preciso de um escudo caso meu garoto tente me matar de novo . Iai vizinho . digo quando Martin atende a porta e o pergunto se ele não queria  conhecer nossa casa , já na entrada entro com o Martin e ele diz .

Martin - Nossa não acredito que nunca estive aqui antes , de mais !

Brad - Vai pela sala de estar vai . Digo o guiando .

Martin - A é haaa , adorei o piso !

Brad - Carvalho Martin , carvalho .

Martin - A é e você ganhou o troféu do Master do golf esse ano !?

Brad - hurum . 

Martin - De novo .

Brad - De novo , vai ser seu ano que vem . Digo e vejo que a barra ta limpa levo ate a porta ele vai embora e eu decido e eu decido ver meu compartimento na garagem e quando me deparo com tudo revirado rezo mentalmente por eles não ter achado o compartimento , mas é inutil pois quando desço ao compartimento vejo tudo vazio , o chingo mentalmente e saio puto , porem tenho um plano .

Escritório do Angel 

Angel - O perfil do alvo é nossa maior prioridade usem todos os meios necessários , escultas telefônicas , cartões de  créditos , vareduras das frequência civis e etc .

Bruna - Com o que ?

Angel > Vou ate a mesa e retiro alguns objetos e encontro a caixa de mensagem . E chequem a base de dados !

Jasmine - Atrás de quem Brad Smith ? Disse e a\s meninas me olham e digo .

Angel - Achem - no .

Marta -- É Angel ?

Angel - Que foi ?

Marta - Acho que encontramos ele !

Angel - A onde ?

Marta - Aqui .

Angel - Olho para o computador e eles detectam um entruso . 

Jasmine - invasão no perimetro ! Diz em quanto o computador escaneia cada andar .

Angel > O telefone começa a tocar e eu atendo . - Já não disse para não me incomodar no trabalho amor ?

Brad - Ué você ainda é o senhor Smith !

Angel - Assim como vários outros !

Brad - kkkkkk , cuidado Angel , eu posso apertar o botão a hora que eu quiser !

Angel - Meu bem você nunca acharia o botão nem com as duas mãos e um mapa !

Brad - Ultimo aviso , você tem que sumir !

Angel - Não . 

Brad - Agora !

Angel - Acha mesmo que eu vou me deitar e me fingir de  morto ?

Brad - Devia estar acostumado depois de 5 anos de casado !

Angel - 6 , e eu não vou embora !

Brad - Aram , qualquer dia em qualquer lugar !

Angel > O computador acaba a varredura e informa a localização do Brad ou seja nas tubulações então temos que ser rapidos . - Plano de evacuação C . Digo e as garotas começam a destruir tudo desde sistemas a papeis , quando acabamos nós nus preparamos para a evacuar o lugar , então pegamos uma especie de arma com gancho , e vamos ate as janelas que da vista ate o outro predio miramos e atiramos contra o predio os ganchos se prendem a suas estruturas e as garotas começam a ir destravando uma alavanca  como em uma tirolesa , quando eu me preparo Brad aparece descendo da tubulação por uma corda apontando uma arma para mim  , mas ele não atira , antes de ir o olho dou um sorrizinho e destravo a alavanca e desliso ate chegar no outro predio , chego ao terio me viro e fico o encarando quando ele diz . 

Brad - Seu medroso !

Angel - Bundão . Digo e ele fecha a cara , dou um sorriso e vou embora .



Continua ...

Sr. & Sr. Smith (Romance Gay )Onde histórias criam vida. Descubra agora