Angel - Ah , foi na Colômbia .
Brad - Bogotá , foi a cinco anos..
Angel - Seis .
Brad - É a cinco ou seis anos
Bogotá - Colômbia
A Cinco ou Seis anos
Bar do Hotel .Barmen - Alguem atirou no delgado Barracuda e , agora procuram por turistas que viajam sozinho eles acham que são suspeitos .
Policial - Esta sozinho senhor ? Pergunta o policial a Brad , o mesmo faz gesto de não ter escutado direito .
Policial - Senhor seu passaporte por favor ! Disse o policial a Angel , que entra com tudo no hotel .
Angel > Entrei sem dar importância ou que o policial dizia , mas eu tinha que agir rápido . Quando o vi no balcão nossa ele é lindo , foi inevitável nossa troca de olhar intenso , uma corrente elétrica passou sobre o meu corpo inteiro , mas tinha que agir rápido !
Policial - Esta sozinho ? Perguntou a Angel .
Angel - Não ! Disse e foi em direção ao cara do bar que por sinal sacou o jogo e veio ao meio encontro .
Brad - Esta tudo bem ele esta comigo . Disse aos policiais .
Quarto do Hotel
Angel - Sou Angel .
Brad - Brad .
Angel - É um prazer .
Brad - Prazer é meu .
Em um bar ao ar livre
Angel - As grandes fulgas .
Brad - As grandes fulgas . Brindaram
Angel > Me levanto da mesa e digo - Você fala mas será que dança ? E começo a dançar sensualmente ate que ele se levanta e começa a dançar comigo , ele passou suas maos em minha cintura e começamos a nos encarar , quando do nada começa a chover , mesmo assim não nos desgruda - mós , depois de um tempo ele se senta eu eu fui também e sento em seu colo e começamos a nos beijar . Bem já sabem em que isso vai dar né ! E dei sem remorso algum .
No outro dia amanheço em sua cama mas não o vejo no quarto , penssei que avia me deixado sozinho cretino ! Mas ai que foi a minha surpresa , ele abre a porta do quarto com uma bandeja de café da manhã . Ele vem até mim e eu o pergunto - Eu conheço você ?Brad - Desde ontem .
Brad e Angel > hahahahahaha .
Disse e os dois se beijam, e vão para o quarto do hotel em que estavam.
Na manhã seguinte Brad resolve fazer uma surpresa depois da noite incrível em que teve com Angel.
Brad - Eu acho que os empregados fugiram , então eu fiz o melhor que pude . Disse colocando a bandeja em cima da cama .
Disse isso pois o hotel estava vazio, pois o país acaba de entrar em guerra, depois da estranha morte de seu comandante.
Angel - Obrigado , humm , esta ótimo .
Disse comendo a torrada e bebendo leite.
Brad - Ainda bem tirei o leite de uma cabra .
Angel e Brad > hahahahahahaahha .
Angel > Ficamos ali trocando olhares até que resolve me levantar e ir até ele , cujo estava na varando do quarto , quando cheguei mais perto ele passou a mão na minha cintura e começamos um beijo quente e demorado .
Continua ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. & Sr. Smith (Romance Gay )
De TodoBrad Smith (Ryan Reynolds) e Angel Smith (Mattew Pollock) trabalham como assassinos de aluguel. Eles são também casados, mas um não sabe do trabalho do outro e vivem atualmente uma vida entediada. A situação entre eles muda de rumo quando cada um re...