Depois de tomar meu banho e colocar meu pijama pego meu celular e vou pra cama, não que eu vá dormir, até porque estou muito animada pra conseguir dormir. Agora que parei pra pensar a gente nem tirou uma foto juntos, não posso nem provar que encontrei com ele pra Sara e pras meninas. Não importa. O que importa é que eu beijei ele.
Acabo pegando no sono no meio do meu episódio e acordo com meu celular vibrando
~ Mensagem ~
Oppa <3 : Bom dia ^^
Eu não estava preparada pra isso. Ele realmente me mandou uma mensagem!
Ali: Bom dia, Oppa !
Oppa <3 : Dormiu bem? Tem compromisso hoje? Se tiver pode desmarcar porque você vai sair comigo :)
Ali: Dormi sim, e você? A sua sorte é que eu estou de folga hoje u.u
Oppa <3 : Ótimo! To indo aí te pegar (emoji de lua)
Ali: (emoji revirando os olhos) Okay
~~
Espero que ele não ache que eu vou me arrumar toda essa hora. Tomo meu banho e coloco minha calça jeans preta com minha blusa preta e meu all star (preto), odeio ter que usar branco quando estou trabalhando e quando não estou preto é obrigatório. Tomo meu café da manhã e confiro minhas redes sociais enquanto ele não chega.
Dez minutos depois ele me manda mensagem dizendo que está esperando lá na entrada e desço para encontrá-lo.
- Você ta linda - ele diz e me dá um beijo, ainda bem que os meus vizinhos fofoqueiros não viram isso, eu acho que não viram, né.
- Obrigada, você também está - repondo meio sem graça, não sei reagir a elogios
- Eu sei - Típica resposta dele, nem um pouco modesto ele
- Aonde vamos?
- Surpresa. Vamos? - diz ele parando um táxi que passava na hora
- Vamos, né ?
Dentro do táxi ele segura e acaricia minha mão sem dizer nada.
- Por que você está tão quieto hoje, Oppa?
- Oppa? hahaha
- Não posso te chamar assim? - digo fazendo biquinho (por que eu to fazendo isso?)
- Claro que pode. É que eu não esperava que você fosse me chamar assim agora
- E por que não? Enfim, pra onde a gente ta indo?
- Você já vai descobrir
Chegamos a um hotel, suponho que seja o que ele está hospedado com os meninos e staffs.
- Por que a gente ta aqui?
- Meu Deus, quanta pergunta! Espera só um pouco.
Mas é óbvio que eu vou fazer várias perguntas. A gente ta num hotel o que ele quer que eu imagine que ele quer ?
- Vamos! - ele diz me ajudando a sair do carro - Vê se não vai ter um enfarto ou algo assim
- Por quê?
Ele me fuzila com os olhos todo irritado. Ele fica uma gracinha irritado assim haha
Sigo ele e vamos para o restaurante do hotel que está com uma placa de fechado. Quando entro no restaurante dou de cara com 4 homens (maravilhosos e que eu conheço por fotos) sentados conversando. Eles se viram para ver quem chegou e logo se levantam para cumprimentar a gente.
- Finalmente nosso Hyung resolveu apresentar a namorada pra gente! - diz SeungRi todo fofinho
Namorada? Oi?
- Nossa, ela é realmente bonita - comenta Daesung
- Minha HyoRin é mais - diz Taeyang dando um sorriso
- Seja bem vinda ! - fala GDragon
- Crianças, essa é a Ali
- Anyeonghaseyo! - digo, devo estar mais vermelha que um pimentão
Nos sentamos e começamos a conversar. Os meninos são realmente bem próximos, dá pra perceber, e eles me trataram super bem, como se eu fosse uma irmã mais nova. Eu nem acredito que estou realmente conversando com o Big Bang, que sonho!
- Desculpa interromper, mas será que a gente pode tirar uma foto ? Preciso guardar esse momento! - muito fangirl mesmo
- Não - diz TOP
- Se você não quer sair na foto não tem problema - diz GD já pegando o celular e abrindo a camêra
- Junta todo mundo - grita o fofo do SeungRi
No final saiu todo mundo na foto e GD disse que mandaria a foto pro TOP me mandar porque ele não deixou GD pegar meu número, um fofo quando ta com ciúmes.
Depois do almoço os meninos disseram que tinham compromisso e nos deixaram sozinhos. Não que eu não tivesse gostado de estar com os meninos, mas estar com o TOP sozinha também é uma ótima opção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino ?
FanfictionAquele dia seria com certeza o dia mais importante da minha vida, mas como eu imaginaria que isso aconteceria? Esbarrar no amor da sua vida na frente da casa da sua amiga , assim do nada, e depois desse dia nada mais seria igual.