Capítulo 11

3 0 0
                                    

Passamos o dia seguinte juntos o máximo que conseguimos. Queria que ele pudesse ficar aqui pra sempre comigo, mas eu entendo que a vida dele não é aqui e eu também não posso deixar tudo aqui e ir atrás dele, não agora.

- Oppa, eu vou sentir sua falta - digo segurando as lágrimas

- Eu também, Jagya... Vou fazer o possível pra estar aqui no casamento, mas não posso garantir nada.

- Tudo bem, Oppa. Se cuida! Amo você - digo isso e o abraço

- Eu também amo você, muito! - diz ele me abraçando e me dando um beijo na testa - até logo, Jagy

- Até, Oppa

Ele então sai do meu prédio e vai em direção ao carro do agente dele. Ainda bem que eu moro num lugar onde não tem muitos repórteres, seria um caos se descobrissem que ele é super famoso.

Eu volto para o meu apartamento e pego meu celular. Meu Deus, a Sara vai me matar. Tem várias ligações e mensagens dela. Queria muito poder contar para as meninas sobre o TOP, mas elas não acreditariam e eu prefiro esperar mais um pouquinho, até o casamento da Rya pelo menos.

~~ Mensagem de texto ~~

Sara: - Hey! Me responde sua vaca!
- Cadê você? Você me ignorar no seu aniversário tudo bem, mas hoje não!
- Você tem 5 minutos pra me responder ou eu vou aparecer na sua casa e dar na sua cara!

Ali: - Oi, meu amor ! Também te amo! Estava dormindo, desculpa

Sara: - Até que enfim! Dormindo... Sei... Você tem uma hora pra chegar aqui no apartamento!

Ali: - O que ? Por que ? Eu não quero sair de casa '~'

Sara: - Eu não perguntei se você quer. Eu te dei um prazo. Estamos te esperando! Beijo

~~

Meu Deus, não sei porque eu sou amiga dessa louca. Mas eu não vou deixar as meninas esperando. Elas já tinham comentado sobre eu ir lá hoje.
Me arrumo e vou pra casa delas. Elas moram a vinte minutos da minha casa então eu vou a pé mesmo.

O porteiro já me conhece e deixa eu subir sem avisar as meninas. Chego na frente da porta e aperto a campainha. Alguém abre a porta mas não toda, só destranca e me deixa abrir o resto, então eu empurro a porta

- SURPRESAAA - gritam todos e eu levo um susto, mas depois começo a rir e a agradecer a todos

Comemos e conversamos por algumas horas e depois eu fui pra casa. Fiquei feliz por ter amigos para fazerem uma festa surpresa pra mim, mas também estava triste porque o Oppa tinha ido embora.

Espero que ele possa vir no casamento da Rya. As meninas vão ter um surto se ele vier.

Destino ?Onde histórias criam vida. Descubra agora