Os dias foram passando e minha rotina foi mudando por causa do nosso namoro à distância. Apesar de estarmos fisicamente longe nada mudou entre nós.
As meninas que moram com a Sara estão super animadas namorando. A Sara também ta de rolo com o Theo Oppa, eu já sabia que isso aconteceria, e até que eles fazem um casal bonitinho. Eu queria poder contar as meninas sobre o T.OP, mas ao mesmo tempo quero guardar ele só pra mim. Quem sabe ele não possa vir no casamento da Rya. Tenho certeza que elas vão morrer do coração.
~Mensagem~
Oppa <3: Jagya? Ta ocupada?
Ali: Oppa~~ Não estou não, pode falar..
Oppa <3: O que você quer de presente? Tenho que te mandar com um mês de antecedência pra chegar no dia haha
Ali: Eu queria que você estivesse aqui ^^
Oppa <3: Eu também queria estar aí, mas vai ser meio difícil por causa da minha agenda :/
Ali: Eu sei, Oppa :/ Não precisa se preocupar com presentes. Se você me mandar uma mensagem já está bom :)
Oppa <3: Ah não, Jag ... Vou pedir pro Tae me ajudar a escolher então u.u
Preciso ir agora :/
Saranghe <3
Ali: Okay ^^
Na do Saranghe <3
~~
(Um mês depois)
Não acredito que esse ano finalmente vou passar meu aniversário de folga. O tempo tem passado tão rápido que meu aniversário já ta chegando.
As coisas no hospital continuam as mesmas, uma das vantagens de trabalhar na area vip é que quase nunca tem uma emergência.
Os dias passam e finalmente amanhã é minha folga, e também meu aniversário. Vinte quatro anos passam tão rápido. Felizmente esse ano eu pude conhecer o amor da minha vida, e mesmo estando longe (e mesmo que ninguém saiba que eu o encontrei) eu estou feliz por tê-lo na minha vida.
Termino as coisa no hospital e vou pra casa. Faço uma parada rápida no mercado pra comprar algo pra fazer amanhã pra não precisar sair de casa. Chegando no meu prédio meu porteiro diz que deixaram um buquê pra mim e me entrega. Procuro o cartão mas não tem nenhum, o porteiro me diz que só disseram que era pra entregar pra mim e deixaram lá. Estranho, quem seria? Meus amigos sabem que não sou a pessoa que mais gosta de receber flores. Fazer o que né?
Entro no elevador com aquela coisa enorme e cheia de sacola, não sou a pessoa mais indicada pra carregar várias coisas ao mesmo tempo. Aperto meu andar e espero chegar e a porta abrir.
Quando a porta abre saio e percebo que tem um caminho feito com velas e pétalas de rosas até a minha porta. Meu coração dispara, será que o Oppa ta aqui? Sigo o caminho e abro a porta. Minha sala está cheia de velas e pétalas também, deixo as compras e as flores em cima da mesinha que fica ao lado da porta. Tem um bilhete na mesinha de centro,vou até lá e pego o bilhete pra ler, ele está em inglês.
"Aperte o play"
Dou play no video e o Oppa aparece na tela. Nessa hora eu já estou chorando de emoção, não acredito que mesmo longe ele conseguiu preparar isso tudo pra mim.
~Video~
-Jagya~~ Feliz aniversário! Eu não sabia o que te dar de presente, até porque seu melhor presente sou eu! Espero que você tenha gostado. Foi tudo ideia do Tae, se você não gostar ele vai se arrepender haha. Eu queria estar aí com você hoje, poder te abraçar e te beijar pra matar essa saudade que eu to de você. Eu amo você. Sinto sua falta.
~~
Ai meu Deus, como eu amo esse homem!
De repente eu ouço um barulho vindo da cozinha e levanto pra ver o que é. Quando eu olho em direção a cozinha lá está ele, com um bolo nas mãos vindo na minha direção e começa a cantar "parabéns" pra mim.
- Oppa!!
- Não vai vir pegar seu presente não? - Ele coloca o bolo na mesinha de centro e abre os braços
Pulo no colo dele e dou um beijo nele. Ele me abraça forte me beija de volta. Como eu senti falta desse beijo, do gosto que só ele tem, do jeito como ele aperta minha cintura com uma mão enquanto puxa meu cabelo com a outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino ?
FanfictionAquele dia seria com certeza o dia mais importante da minha vida, mas como eu imaginaria que isso aconteceria? Esbarrar no amor da sua vida na frente da casa da sua amiga , assim do nada, e depois desse dia nada mais seria igual.