"Durante toda a minha vida acreditei que o amor viria sem que eu ao menos percebesse... Mal sabia eu que estava completamente enganada. "
- Angelina, minha filha, você não acha que é melhor pensar mais sobre o assunto? Ainda está em tempo, meu amor – minha mãe tentava desesperadamente me fazer desistir de embarcar no navio.
- Mãe, você sabe que é meu sonho – sorrio tristemente – E a senhorita prometeu que me deixaria ir.
- Eu sei, meu amor. Desculpe-me – diz tristemente – E que, para mim, é difícil acostumar com a ideia de não ter a minha pequena mais perto de mim - acaricia minha face.
- São apenas seis meses, mãe – digo rindo – Logo eu vou estar aqui de volta e você nem vai ter percebido que eu fui – tento deixa-la mais alegre com a situação.
- Tudo bem! Mas não se esqueça de ligar para mim toda noite e se por acaso não tiver sinal no meio do oceano, arrume um jeito de me avisar! Sinal de fumaça, garrafa com bilhete dentro... arrume um jeito, ouviu? - disse rindo entre as lágrimas – Agora vá, antes que eu comece a chorar mais e me arrependa de ter deixado você ir.
- Boa sorte, filha! Vai dar tudo certo! Vou sentir muito a sua falta aqui. Sou carrancudo, mas você sabe que tenho um coração mole aqui dentro do peito – diz enquanto me abraça.
- Também vou sentir muito a sua falta pai! De vocês dois, na verdade. Muito! Eu amo vocês!
- Nós também te amamos, querida.
Nos abraçamos pela última vez e subo a rampa para embarcar no navio.
No dia em que viajei pela primeira vez de navio, eu soube o que eu queria fazer para o resto da minha vida. Era tudo tão luxuoso e tão alegre. O privilégio de sair e ver o sol se pôr todos os dias e desaparecer sob o oceano foi a imagem mais marcante que tive, até hoje. Então, descobri a equipe de entretenimento. Eram tão talentosos! Durante toda manhã e tarde, eles animavam o navio fazendo brincadeiras e gincanas para os passageiros e a noite... Ah, a noite eles se transformavam! O teatro todo ganhava uma magia especial! Eram diferentes temas todas as noites e todos os espetáculos tinham um figurino mais bonito que o outro. Bailarinos incríveis e acrobatas enchiam os olhos dos espectadores e os cantores encantavam a todos com suas vozes potentes. Desde então, decidi a profissão que eu queria exercer. No começo, minha família não acreditou, acharam que era apenas uma fase e logo mudaria de ideia. Após perceberem que estavam enganados, me fizeram passar por diversos psicólogos, principalmente pelos da escola que todas as vezes que escrevia que meu plano para o futuro era trabalhar em um navio, tinha que dar uma passadinha na sala deles para conversar e para tentarem me convencer de que não era a melhor ideia do mundo. Sempre diziam: " Você tem certeza, querida?", "Não prefere direto? É um curso incrível! ", " Veja sua amiga, ela quer medicina! Você não prefere algo mais...Normal?". E depois de negar todas as vezes, durante todo o meu ensino médio, eles finalmente perceberam que não importava o que eles fizessem, eu não estava aberta para outras ideias, eu estava decidida e mesmo se ninguém aprovasse, eu buscaria sozinha alcançar o meu maior sonho e não pararia até chegar lá.
** Hey, pessoas! Tudo bem com vocês? Então, como vocês já devem ter lido na descrição, essa fanfic é um romance que trará um pouco da história da Angelina e um sentimento que ela nunca havia enfrentado antes, o amor. Espero que vocês gostem! Daqui uns dias posto o primeiro capítulo! Obrigada por estarem aqui! Beijos!**
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob o mar
RomanceDurante muitos anos, Angelina sonhava em trabalhar em um navio desde que viajou pela primeira vez com a sua família. O mar, as ondas, a calmaria... Tudo a encantava de tal forma que sentia como se sempre pertencesse aquele lugar. Quando finalmente c...