Ao chegar em casa vejo minha mãe no chão ela esta pálida vou correndo até ela é seu rosto esta gelado é logo falo LIGO pra emergência e em 10 minutos a ambulância chega levam eu e da para o hospital fico desesperada levam ela e fico lá por algumas horas e o medico chega.
-Senhorita Carolinne.
-Sim doutor fale logo. Falo preocopada.
-Senhorita primeiramente acalme-se.Bom sua mãe não sei como-lhê disser mais ela foi diagnosticada com...Câncer.
Começo a chorar é não estou acreditando é agora MEU DEUS como vou viver sem ela e o medico fala.
-Bom ela terá apenas 3 meses é 3 dias de vida.
-Doutor posso vê lá
-Sim claro vá ela já sabe da noticia ela está meio sololente Ok.
Fui lá e vi ela com sua carinha doce e meiga de anjo me olhando e corro dou um abraço bem apertado e seguro sua mão. Algumas horas depois o mêdico entra e pede que eu vá pra casa e volte amanhã e fico muito triste eu fui de táxi e quando chego em casa ligo pra Alice e ela atende.
-Lici você pode dormir aqui em casa e que não quero dormi aqui em casa sozinha você pode?.
-Claro minha mae te conhece mais como assim sozinha?e tua mãe?.
-Vem que te explico tudo
Eu deslifo e preparo um coxonete para Lici e escuto a campanha tocar abro é vejo Caio.
-Como assim já saiu do hospital?.
-Sim só botaram o gesso e volto daqui a 4 semanas.
-Hum é oque vai aqui?.
-Sim vim te entregar isso.Ele me da um livro.
-A obrigada mais nei e meu aniversário hoje.damos risadas.
-Não e por você ser a melhor pessoa do mundo.fico vermelha dou um sorisso.
-A que nada é eu não sou a melhor pessoa do mundo.Rimos
-Sim pra mim você é Carol.Ele toca em meu rosto e dou um sorisso e fico vermelha e ele também e ele fica me olhando e eu também e ele se aproxima mais e mais de mim e ele se aproxima ate que ele me beijar e ficamos lá por alguns segundo e me afasto dele e digo.
-Caio oque foi isso?.
-E...Eu não sei desculpa não conseguir me controlar sei lá.
-Ninguém pode saber disso Caio ninguém.
-Tudo bem não falo pra ninguém.
-Pseh ta pode ir se a Alice te ver aqui ela vai pensar outra coisa.
-E você pode me encontrar na sexta as 23:00.
-Não sei.
-Vai por favor por favorzinho.
-Ta tudo bem a onde.
-Na praia.
-Na praia mais ta vai vai eu vou agora sai da qui a Alice vai aparecer a qual quer momento.
-Tchau ate amanhã Carol.
-Tchau Caio até.
Ele vai embora e respito aliviada Alice chega conto tudo a ela ela fica muito triste e me abraça e fomos assistir alguma coisa e ela escolhe um filme chamado:O som do coração.Assistimos numa boa eu amei o filme e fomos dormi.
E AI GOSTARAM VOTEM GENTE E ME SIGAM <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu primeiro AMOR!
RomanceCarolinne Eu estava na praça quando logo o vi com aquele seu sorisso perfeito mais oque que estou pensando ele não vai nunca gostar de mim</3