capitulo 2

4 1 0
                                    

-Aló.Com voz de choro
-Oi Linne(apelido que Alice me deu)por que esta chorando?.
-Eu chorando não estou chorando não.Eu tentando disfarça.
-Sim você esta chorando fala logo linne.
-Ta bom e que meu pai e minha mae vão se...divorcia.E começo a chorar.
-A miga desculpa..eu não sabia.
-não não tudo bem a thal vou desligar vou ter que pensar aqui oque vai ser de mim Ok.
-Ta thal ei não esquece traiz o livro ok.
-AA o livro ta vlw lici(apelido que dei a alice)thau.
Desligou o telefone e fico pensando oque vou fazer se meu pai quiser que eu more com ele mais minha mae que decisão e logo depois de alguns segundos vou tomar banho para dormir pego molho do pescoço para baixo e vesti um vestido branco de mangas longas e fui dormir.
NO OUTRO DIA
Meu celular desperta as 6:00 horas e me levanto e vou tomar banho vejo minhas roupas e pego uma calçá petra e uma blusa branca sem manga com um casaco preto e vejo no espelho penteio meu cabelo e deixo ele solto e fui para a escolar.Quando chego dou de cara com Fernanda a garota mais metida da escola e a mais chata ela e a mais popular da escola TBM namora o garoto mais gato da escola mais tipo eu nao acho ele gato ele e o Guilherme Sousa.Entao eu dou de cara com a Fernanda e ele fala
-O garotinha sai da frente.eu com odio da cara dela saio mais uma das amiguinhas dela derruba meus livros e quando vou juntar sinto uma mao tocar meu ombro quando olha e o Caio Santos e pergunta.
-Quer ajuda?.eu fico meio sem jeito e falo.
-Ta se quiser.Ele me ajuda ate que o ultimo ele pega e eu falo.
-Olha muito obrigada.fala muito agradecida.
-Que isso mais eu acho que te conheço de algum lugar mais nao lembro qual.
-Mais eu lembro na 5 serie.
-E mesmo Carolinne ne a famosa Carolinne que era a mais inteligente da sala.damos umas risadas.
-Sim sou eu a garotinha mais nao era tao inteligente nao ta preciso ir thal thal.
-Ta ok ate.MEU DEUS QUE FOI AQUILO.Quando estou andando vejo Alice e vou correndo ate lá.
-Alice vem aqui.eu falo e ela vem correndo.
-Oi que foi Linne.
-Ai Lice eu estava falando com o Caio.
-Que como assim Linne ele nei ligava pra voce meu deus.
-Eu sei.ai na conversa alison aparece e o sino toca nois tres fomos pra sala e quando entro quem esta la ele mesmo o Caio e eu sento e Caio senta do meu lado e Alice do outro e Alison atas de mim e a aula começa.
-Entao alunos quero que se juntem e tres para fazer um trabalho de Fisica.Eu e Alice nos olhamos e logo nos juntamos e quando vou chamar Alison ele ja se juntou com Geremias e Jonh e eu e Alice vimos Caio sozinho entao chamamos ele ele veio e Alison fica encarando ele.fizemos o trabalho e fomos um dos primeiros a terminar.

GENTE ESSE GAROTO QUE TA AI EM CIMA E O CAIO E NO CAPITULO 1 ERA A CAROLINNE ENTAO TOMARA QUE VOCES GOSTEM E VOTEM TAMBEM.

Meu primeiro AMOR!Onde histórias criam vida. Descubra agora