ALICE NARRANDO
Bom eu estava dormindo na casa da Linne e derepende acordo com um grito de Linne eu desci as escadas correndo e quando chego lá era só uma baratinha de nada e falo.
-Você tem medo disso.
-Claro que não só tenho nojo Eccaa.Rimos
-Ta eu mato não fique desesperada.
-Ta mata logo ai que nojooo.
Mato e logo depois de algum tempo eu penso em zuar com a cara dela pego um papel e Fasso uma barata de papel por enquanto que ela tava no banho e quando termino deixo ela no na porta do banheiro pra quando sair eu dizer uma barata ela sai do banheiro e falo.
-Uma barata.
-Aaaaaaaa mata aaaaa.Ela corre e começo a rir.
-Que foi para de rir.
-Você acreditou.Falo rindo e não paro de rir.
-Como a sua...sua vaca.
-Rara acreditou.Rimos juntas
Ela vai se vestir e fico fazendo a merenda.
CAROLINNE NARRANDO
-Levei um grande susto por causa da Alice ela vai ver vou me vingar já sei.falo em voz baixa.
Pego sangue falso que tenho um pouco guardado duma festa de halloween passo no meu braço e pescoço e escrevo uma carta pego meu estilete e quebro no meio pego uma cola especial e grupo no meu pulso um do lado e o outro do outro parece ate real meu deus ficou muito show agora vou deitar no chão e no pescoço vou botar uma fraquinha pequena que tem em meu quarto de cozinha e espero ela terminar a merenda me deito com a perna dobrada e o braço cortado esticado e ela grita.
-CAROLINNEEEE DESCI A MERENDA TA FEITAAA.
Fico em silencio e escuto ela subir ela bate a porta e prendo minha respiração ela entra e diz.
-LINNE LINNE ACORDA CAROLINNE ACORDA MIGAAAA
Ela pega a carta e lá tinha.
Oi miga é não liga pra emergência por favor eu não quero ir ao medico sim eu estou no chão por que eu estou no chão cheia de sangue por causa que você foi falsa você me odiou por isso fiquei triste e fiz isso a culpa e sua sua falsa horrível te odeio por sua culpa eu fiz isso eu estou morta por sua causa te odei Alice te odeio te odei nunca mais vou te perduar.
ASS:CAROLINNE-Não Linne eu não fiz isso miga.
Ela pega em meu cabelos e falo.
-Ra te pegui rara vingança vitoria para Carolinne.
-Sua besta você me deu um susto besta.
-Você devia ter visto a sua cara.Rimos
Fomos para a cozinha e comemos e recebo uma ligação de um numero desconhecido.
Onn.
-Alo quem é.-Oi Carol e o Caio.
-A oi que do então que se quer.
-Bom não quero que você me encontre sexta e sim amanhã.
-Ta tudo bem.
-Tchau.
-Tchau bjs Caio.
-Bjs.
Off.
-Quem era em Linne?.
-O Caio.
-Hum Caio vai da namoro vai da namoro.
-A vai pra lá deixa de ser besta.
-A minha mãe ligando volto já.
-Ta certo.
Passou um tempo e Alice foi embora por causa de sua mae mais esse foi o melhor dia da minha vida.
GENTE ESSA MENINA AI EM CIMA NA MULTI MIDIA E ALICE VOTEM E ME SIGAM<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu primeiro AMOR!
RomanceCarolinne Eu estava na praça quando logo o vi com aquele seu sorisso perfeito mais oque que estou pensando ele não vai nunca gostar de mim</3