Capítulo 1

152 15 2
                                    

-Sophia acorda!Me chamava Samantha.

-não, quero dormi mais um pouco!Resmunguei ainda de olhos fechados.

-anda você vai se atrasar para a entrevista. Disse ela me sacudindo.

-ahh tabom!falei abrindo os olhos.

-então levanta e toma um banho,agora vou la em baixo comer aquele bolo que sua tia faz que eu não resisto.disse descendo.

Demorei mais 5min para levantar da cama quando criei coragem fui direto para o banheiro e tomei meu banho.

Quando sai do meu banho demorado a Sam ja estava mechendo na minhas roupas,segundo ela eu tenho que ir bem vestida para essa tau entrevista que meus tios me obrigaram a ir porque eu não fazia nada em casa,mas quem ta animada para ir para aquela empresa é a Sam que so falou disso a semana inteira.

-pronto você vai com essa roupa,vesti logo pra mim fazer sua make.

Olhei para roupa que escolheu era um vestido florido e uma sapatilha preta com um laço na frente e uma jaqueta jeans ja que estava um pouco frio aqui em Londres.

Vesti a roupa e sentei em frente ao espelho do meu quarto,Sam começou a fazer uma make basica.

Samantha e minha melhor amiga desde que eu me entendo por gente, agente nunca se separou,nem mesmo quando eu vim morar aqui em Londres a dois anos ela veio comigo.

-pronta você esta linda!disse me virando para o espelho,e ela estava serta eu estava bonita.

Depois de fazer minha maquiagem ela saiu do meu quarto,deixei meu cabelo solto peguei minha bolsa e sai do quarto.

-bom dia querida!

-bom dia tia Clara!.

-então esta nervosa?perguntou minha tia colocando meu café na mesa.

-so um pouco,mas está tudo bem!
Eu acho
Pensei.

-vamos Sophia vou te deixar la na empresa!disse meu tio entrando na cozinha.

-thau amiga boa sorte!
Me despedi da Sam e da minha tia e fui pro carro do meu tio.

O caminho foi todo em silêncio,não conversava com meu tio desde que agente brigou,por causa desse entrevista.

Cheguei lá, e fui na secretaria.

-bom dia,em que posso ajudar?

-bom dia,vim para entrevista de emprego.

-Sophia Moore certo?

-sim.

-bom o senhor Johnson teve um imprevisto,mas o sobrinho dele vai lhe atender,pode entrar naquela porta.

-obrigada.
Nem esperei ela responder e abrir a porta devagar e ouvir uma voz familiar.

-entre.

Entrei na sala e tinhe um homem mechendo no computador,mas quando ele virou para mim paralisei ali mesmo,é ele tambem parecia não acreditar.

***************************

Quem será esse homem?
Votem e comenten

So no proximo capítulo,e no desenrolar do livro os capítulos vão aumentando

Bjs com nutella✌⚓

Idiota Do Passado Onde histórias criam vida. Descubra agora