Capítulo especial

58 10 2
                                    

Nicollas Miller

-Como você sabe?

Quando Marcos falou o nome da Sophia,comecei a ficar irritado,como José não me contou que viu ela ?mas ele vai contar tudo agora a se vai.

-José preciso conversa com você.

-claro.

Seguimos para o jardim e sentamos na grama onde tinha lá.

-porque você não me contou que viu ela?perguntei calmo.

-porque achei melhor,ela mudou muito confesso que nem reconheci quando olhei ela so depois de ver direito,ela pintou o cabelo de vermelho..

Não deixei ele terminar.

-porque você não me contou?repetir a pergunta.

-se você me deixar falar? -ele falou para falar pra você que não é pra você pertubar ela ou ela vai te bater.

-haha ela não falaria isso.

-então tenta,sinceramente ela não quer te ver nem pintado de ouro,tambem faria a mesma coisa se fosse ela.

-como você esta me ajudando em!falei irónico

-eu so achei que era pra você ficar longe de encrenca e ela é uma encrenca.

-ela é minha encrenca,e eu iria saber quando que você viu ela?

-não iria demorar muito,ja que ela estuda na escola em que você vai ir.

-se so pode ta brincando!

-não estou não, e é melhor ficar longe dela se for pra magoar,dessa vez eu não vou deixar passar não,quando você terminou com ela eu só não briguei com você por que ela pediu.

Ele disse e me deixou sozinho no quintal.

Como eu sinto falta daquela baixinha,nem sei porque eu terminei com ela de verdade quero dizer sei sim,mas não poderia falar pra ela ,ela não entederia,mas eu vou fazer de tudo para conquistar ela de novo,nunca consegui tirar ela da minha cabeça.

Já namorei já peguei varias garotas uma mais linda do que outra mas nenhuma me fez sentir como a Soph fazia so de chegar perto dela ja arrepiava todo.

Depois de tanto pensar voltei pra dentro e fui pro meu quarto durmi.

*******************************

Foto acima do Nicollas(Alex Mapeli)

Capítulo especial pronto os proximos vão ser narrados pela soph😘😜❤

Idiota Do Passado Onde histórias criam vida. Descubra agora