Acordei no meio da noite,tive um pesadelo,bom não foi exatamente mais foi como se fosse.
Levantei e fui na cozinha, peguei um copo de água sentei no balcão e fiquei pensando na vida.
Tinha voltado para o quarto,amanhã era domingo.
Esqueci de mencionar que meus tios,compraram uma casa ja que quando eu e sam mudamos para
cá o apartamento ficou pequeno,mudaremos amanhã pela manhã, o que eu acho um absurdo
ter que acorda cedo,para mudar de casa.Quando finalmente consigo dormi,ouço batidas na porta.
-sophia levanta ta na hora!
Gritava minha tia batendo igual uma louca na porta.-to acordada!falei resmungando.
Criei coragem e levantei da cama,fui no banheiro e olhei meu reflexo no espelho,estava parecendo um zumbi,olhei o meu cabelo e vi que estava perdendo a cor estava desbotando,resolvi que vou pinta-lo de novo,so que de outra cor,tomei um banho demorado,e coloquei um short curto e uma blusa soltinha daquelas que e caida nos ombros que usa um top por baixo que vai acima do umbigo,nela tinha um desenho do Mickey mostrando dedo,prendi meu cabelo num coque desajeitado,e desci com minhas malas para sala.
-ate que em fim!
-cala boca Sam!
-parece que alguem está de TPM.
So olhei para ela com um meu melhor olhar de que se você falar mais alguma coisa eu voo no teu pescoço.
-tabom não ta mais aqui quem falou.
-vamos meninas!
-mas nem levaram os moveis?
-é,a casa já está mobilhada,então só vamos levar as roupas.
-hmm!
Colocamos as malas no carro,e seguimos para a tal casa nova,estava escutando música, quando vi o carro para em frente uma casa linda,parece que tinha três andares,um jardim na entrada,saimos do carro e entramos na casa.
Se eu ja estava achando ela linda,nem imaginam como eu fiquei quando eu entrei para dentro dela,tinha uma sala enorme,uma entrada que dava para cozinha e assim vai.
No segundo andar era os quartos,eu fiquei numa suíte, a Sam ficou com o quarto a frente do meu,no terceiro andar era um terraço,tinha umas cadeiras,mesas de jogos,um lugar perfeito para uma festa pensei.
Atrás da casa tinha uma enorme piscina um lugar para churrasco,a casa era simplesmente linda,parecia uma mansão.
Desfiz so algumas malas,já que amanhã voltaria para o colégio.
Coloquei um biquíni (foto na mídia)e fui na piscina dei um mergulho e fiquei lá por um tempo,dava pra ver as janelas da casa do lado,parece que era um quarto e tinha um menino me olhando,não deu pra ver direito quem era,porque sou meio míope.
Quando vi que ele não iria sair de la,peguei uma toalha me enrolei e entrei,quando eu estava prestes a subir as escadas escuto a campainha tocar,não tinha niguem em casa,meus tios foram trabalhar e a Sam disse que ira sair para conhecer o bairro.
Dei meia volta e fui atender,pergumtei quem era e uma voz conhecida falou.
-seu vizinho.
Abri a porta e vi uma pessoa da qual não queria ter visto,mas isso iria acontecer de uma hora pra outra.
Pov Nicollas
Estava jogando video game com os meninos,o José sai e disse que era pra um de nós ir na casa dos novos vizinhos e entregar um bolo de boa vinda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idiota Do Passado
Teen FictionCapa feita por Sophia uma garota que tem um passado não muito feliz,hoje ela tem 17anos mudou seu jeito de ser por decepções com seu ex namorado e por conta de umas tragedias que aconteceram na mesma época. Ela fez tudo para esquecer o que acontec...