Autora On
Era uma vez...
Um casal apaixonado que vivia em um casarão distante da aldeia do reino. O casal teve um lindo menino, ao qual puseram o nome de Kim Seokjin.
°°°
Anos se passaram e a família descobriu que a mãe tinha uma doença terminal. O médico deu algumas horas pra ela sobreviver e a mulher queria ter uma última conversa com o filho.
- Jin? -A mulher procurava o filho pelo quarto
- Sim omma -Ele pegou na mão da mãe
- Filho... Eu quero que você cuide de seu pai, ele não vai conseguir superar isso sozinho -A tosse dela piorou
- Omma? -Jin ajudava a mãe a sentar-se melhor na cama- Eu cuidarei bem dele -Lágrimas ameaçavam cair pelo rosto do pequeno, mas o mesmo as continha
- Jin... -A mulher queria a atenção do garoto- Eu vou partir... e quero que você prometa algo pra mim... -A tosse estava piorando e o ar entrava com dificuldade em seus pulmões
- Qualquer coisa omma! -Jin apertava a mão da mãe com força
- Tenha coragem e... seja gentil -Ela sorria pra ele e o mesmo sorriu entre as lágrimas que já rolavam por seu delicado rosto- Adeus meu príncipe
- Adeus omma -O garoto abraçou a mãe pela última vez e saiu do quarto.
~7 anos depois~
Jin Pov's
Meu appa se casou com a Lady Tremaine depois que minha omma faleceu, esta tinha dois filhos, Anast e Drizell Tremaine.
Ela se mudou para nossa casa, colocou seus filhos no meu quarto e me mudou para um quartinho no último andar, onde ficava o sótão.
Após alguns anos nesse casamento, meu appa também faleceu. Deixando sua viúva para cuidar de mim. Minha herança consistia, na casa, no dinheiro, na fazenda e nos animais. A viúva ficou enciumada, pois ela tinha direito sobre o dinheiro tanto quanto eu, e trocou meu nome pelo dela no testamento.
Ela realizava festas noite e dia, comprava as melhores roupas e jóias e quase não pagava os funcionários da casa.
Após 3 anos da morte do meu appa, fomos à falência. Ela e meus meio-irmãos gastaram tudo com futilidades. Tivemos que vender a fazenda, que era uma parte da minha herança, para pagar os empregados, e dispensamos todos.
Com a casa totalmente suja e com a barriga roncando, fui obrigado a lavar e cozinhar pra eles. Eu faço tudo sozinho.
Talvez pela falta de alguém com quem conversar, comecei a falar com os animais que sobraram para cuidar: meu cavalo Major, meu cachorro Buster e os ratinhos Jaq e Tata, sem contar os que eram necessários como: as galinhas e ovelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lord - "Don't need a crown to be a prince"
FantasiaAs vezes um conto de fadas pode ter vários lados, talvez um lado contado por uma Army. Sejam bem-vindos ao meu primeiro livro de conto de fadas. Acomodem-se em seus acentos e apertem os seus cintos, pois nossa viagem está para começar. Boa viagem e...