Olhei para trás, logo vendo Yui ressonando baixinho, enquanto apertava seu bichinho, com um pequeno bico nos lábios, os olhos estavam meio inchados e cansados, era um pecado imaginar e ver, uma criança como a tal, com olheiras. Logo depois de o tirar daquele carro, o mesmo em minutos já estava dormindo, e dormia de uma forma tão gostosa, que apenas o olhar daquele jeito, logo me deu sono.
Olhei para James que dirigia com olhos cansados, e piscava demoradamente, coloquei a mão sobre seu ombro._Vamos parar em algum lugar para dormir, estamos todos cansados e precisando de um descanso, não queremos sofrer um acidente nestas condições não é?-não esperei por sua resposta_Vamos dormir e depois a gente continua, não estou muito cansado, eu fico de vigia enquanto você dorme e depois você faz o mesmo!
Mentir em tal situação, não fez eu me sentir ruim, eu apenas estava preocupado com o bem de todos naquele carro, cuidando da segurança deles.
James olhou para mim e sorriu em um aceno. Parou o carro em num posto qualquer, e já logo puxou uma pistola de sua cintura, saindo do carro, peguei um bastão de madeira que estava em meus pés, e com um ranger de dentes em preocupação por deixar Yui sozinho no carro, segui James.
Embora houvesse sangue seco no chão, ao olhar não havia nenhum d'eles ali, o que me fez suspirar aliviado, Olhei para James que me encarava, e ele sorriu mais uma vez para mim.
_Vá buscar Yui no carro, acho que na loja de recepção deve ter roupas, e mais a fundo chuveiros, podem tomar banho enquanto eu confiro a gasolina do carro e logo mais vou tomar banho também!
Disse já dando as costas para o carro, com pressa e medo de ficar sozinho, o segui e fui para a porta traseira do carro, vendo Yui dormir. Coloquei a mão sobre sua cabeça, bagunçando seus cabelos escuros, macios e com cheiro de shampoo infantil.
_Yui, pequeno acorde, vamos tomar um banho quentinho, assim você consegue dormir melhor e mais gostoso! _Disse o vendo logo se mexer e coçar os olhinhos com uma mão, enquanto a outra se ocupava em esconder um bocejo.
__Nii-chan.._Foi apenas o que disse antes de estender os bracinhos de forma manhosa, pedindo colo.
O peguei com um sorriso nos lábios e assim que o fiz, ele envolveu as pernas em minha cintura, colocando os bracinhos envolta do meu pescoço e com a cabeça em meu ombro.
_Ei pequeno, nada de dormir mais, você tem de acordar para se trocar e tomar banho! _Disse lhe fazendo cócegas, o que o fez inclinar o corpo para trás e gargalhar distraidamente.
Continuei fazendo o mesmo até estar dentro da loja de conveniência do posto, e as risadas de Yui aparentemente haviam dado mais alegria àquele lugar. Quando parei ele estava ofegante e sorridente, as grandes bochechas coradas e os olhinhos de um azul acinzentado, com mais brilho.
O coloquei no chão e logo fomos procurar a roupas que pudessem servir em mim e no pequeno.Acabei que por escolher uma pequena blusa vermelha e um macacão jeans para Yui vestir, peguei a uma blusa Azul e calça de moletom simples para mim, e talvez por força do hábito ou algo a mais que não pude imaginar o que quer que fosse, peguei a uma calça e uma blusa também simples para James, as deixando no balcão para o mesmo.
Peguei na mãozinha do pequeno, e seguimos com cautela, ao menos de minha parte, para as portas do fundo que de acordo com James, eram os banheiros, não foi preciso andar muito para logo as achar e abrindo a porta, pude ver que o banheiro tinha a chuveiros e estava realmente limpo.
Puxei Yui mais para o Centro do banheiro, e comecei a tirar suas roupas, confirmando que o mesmo era realmente menino.Dei banho nele, logo tomando em seguida, e logo o vesti e a mim mesmo, antes de voltarmos ao carro, peguei uma blusa de frio para o pequeno e uma para mim, o tempo parecia estar esfriando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo dos mortos
Science FictionEm 2026, o exército sobrevoou a China e o Japão jogando sobre si, um gás fatal para os animais, que em questão de horas transmitiram a doença por meio da mordida, logo passando o vírus para os humanos,o que gerou catástrofe mundial..poderia Thomas e...