James
De mãos dadas com Thomas, seguia o recém-descoberto caminho para a casa.Olhei para seu rosto, a tempo de pegar o mesmo me observando com as bochechas coradas e os olhos ainda vermelhos.
Yui por sua vez, cantarolava feliz, havia visto para sua felicidade, que um dos quartos da casa, era resignado a brinquedos de todos os tipos, me vi feliz, por estarmos seguros ali, ao menos por enquanto.Frente a um grande portão de ferro, pintado a cor preta, com o brasão de duas águias entrelaçando as asas e pescoços ao alto, apertei a mão de Thomas, me virando para si.
_Preparado? _tentei sorrir de forma reconfortante.
Thomas, por sua vez mordeu os lábios, e sorriu acenando com a cabeça.
Ao passar de alguns segundos, me dei conta que estava olhando por tempo demais a seus lábios rosados, virei rapidamente o rosto, e segui apressado em caminho ao casarão, me condenando por meus desejos.
Com mais alguns passos, sobre o caminho de pedras, logo chegamos frente a casa, que por desventura, tinha toda sua frente em vidro transparente, a casa alterava em as cores Branco e marrom, tinha dois andares, e o chão em Madeira , as luzes já acesas, passava a impressa de conforto, que era a impressão que eu esperava que Thomas tivesse do lugar.
Olhei para o mesmo, nervoso por algum motivo, a espera de sua opinião, mas o mesmo estava radiante os olhos brilhantes e um sorriso tímido nos lábios, apertou mais um pouco minha mão, e logo a soltou, indo em direção a porta da casa.
Soltei ao ar, e logo segui em sua direção.
_E então, gostou?
_Claro, eu amei!
Sorri aliviado, e ia o puxando para entrar, mas Yui foi mais rápido, correndo com a mão de Thomas colada a sua, o puxava para o andar se cima, totalmente animado, já falando sobre os brinquedos é o quarto grande.
Enquanto os via subir as escadas, caminhei até um quarto qualquer e peguei uma muda de roupa, procurei por um banheiro, e logo me deixei relaxar com a água quente sobre meus ombros.
///
Após alguns longos minutos no banheiro, coloquei as roupas que antes havia escolhido, que se baseava, em uma blusa regata branca, e uma bermuda moletom cinza.Caminhei até a cozinha, vendo Gui ponta e alguns desenhos, de forma animada na sala._Cadê o Thomas Yui?_Perguntei colocando a mão sobre sua cabeça.
_Ele tá na cozinha Nii, disse que ia fazer algo gostoso pra gente comer!_Disse ainda pintando, sem desviar os olhos para mim.
Sorrindo, fui até a mesma e sentei atrás do balcão, em um dos três bancos ali, observando Thomas cozinhar algo, enquanto cantarolava e mexia os quadris.
Não pude deixar de notar que o mesmo também tinha mudado de roupa. Estava com uma camisa branca, que lhe servia de vestido e ao que parece uma bermuda curta._Você parece estar se divertindo!
Com um sobressalto, Thomas pareceu se assustar, e com a mão sobre o peito, me olhou assustado.
_Você realmente me assustou agora James!_Disse sorrindo.
_Você tem um lindo gingado!_com as bochechas coradas ele desviou o olhar, e voltou a cozinhar._O que está cozinhando?O cheiro está ótimo!
Ele virou para mim, esboçando um lindo sorriso.
_Pare, é só uma macarronada, não estava muito animado para fazer algo demorado, então fiz algo básico!_Disse colocando o molho vermelho na massa._Pode chamar o Yui? Já vou colocar na mesa pra vocês comerem, só o faça lavar as mãos, por favor!
Enquanto o mesmo colocava os pratos sobre o balcão, fui até a sala, mas Yui há não estava mas lá, subi as escadas, para ver se o mesmo estava no quarto, mas ele também não estava lá.
O desconforto já começou a agir em meu peito, e com pressa, corri por todos os quartos, mas o menino não se encontrava em nenhum deles.
Com pressa desci as escadas e passei as mãos sobre o rosto, fui até a varanda, encontrando Yui, inclinado, com o braço dentro da piscina, com o se quisesse alcançar algo, corri até o mesmo, o abarcando por trás e o puxando pra mim._Yui, deuses, o que está fazendo?
Ele olhou para mim, sem entender muito, e voltou a olhar para a piscina, como se algo ali o chamasse.
_Olhe James, tem uma pessoa ali!_disse neutro, apontando o dedo, para um corpo, que boiava na piscina, cristalina e azulada._James, ele está bem?
Segurando em seus ombros, o virei para mim, o fazendo olhar em meus olhos.
_Yui , você vai voltar lá pra dentro agora, vai dizer para Thomas que não viu nada, e que eu já vou, eu vou dar um jeito aqui, e ajudar esse moço você vai jantar, e pedir para o Onii-chan te colocar na cama, não vai falar sobre nada, por que vai ser nosso segredo, tudo bem?
A criança, ainda assustada, acenou com a cabeça, me abraçou forte, e correu para dentro de casa. Com um suspiro, me levantei, e procurei uma forma de tirar e enterrar aquele corpo, o qual eu imagino que seja do dono desta casa.
//
Thomas
Ainda colocando os pratos na mesa, a frase "você tem um lindo gingado!" não deixava minha cabeça, tudo bem que nos conhecemos a pouco tempo mas, ultimamente a única coisa que não consigo tirar da cabeça, são Yui e James, ainda não sei se é algo bom ou ruim mas, apesar do pesar em meu estômago quando falo com ele, minha cabeça fica no ar, e eu gosto.
_Nii...
Olhei para trás me deparando com um Yui um tanto quanto triste, com um pequeno bico nos lábios. Me agachei a seu lado.
_O que foi Yui, cadê o Nii James?
_Nii...ele...já vem!
Disse dando a volta por mim e sentando em um dos lugares da mesa.
_Espero que não tenham começado a comer sem mim!
Disse James entrando na cozinha, sem camisa e com os a cabelos molhados, para trás, de imediato, meu estômago pesou, e senti as orelhas quentes, foi inevitável não reparar em seu corpo. Mordi meu lábio inferior me forçando a desviar o olhar, me sentando ao lado de Yui.
Logo ele se sentou frente a mim, e sentindo seu olhar, subi o meu, para encontrar James olhando para minha boca.
Por instinto, passei minha língua pelo comprimento de meus lábios, e isso pareceu o alegrar, pois seu sorriso não foi nada descreto.
_Por que os dois estão se olhando tanto? É alguma brincadeira?
Perguntou Yui com inocência, e mais do rápido, voltei a minha sanidade.
_Nao amor, não era nada, vamos comer!
E logo pude ouvir o riso de James, o que me fez o olhar emburrado, e colocar um pouco de macarronada para Yui.
.....
Após o jantar, Yui em menos de meia hora, já dormia no sofá, abraçado a seu ursinho. James o pegou no colo e o colocou na cama.
Enquanto lavava a louça, pude ouvir uma música vindo da sala, e segui até a mesma, vendo James parado em seu centro, com a mão esticada em minha direção.
_Já me mostrou que sabe dançar maravilhosamente bem, então, não me concede uma dança?
Não pude evitar o riso, e caminhei em sua direção, secando as mãos na blusa, logo lhe dando a mão esquerda.
James me puxou colando nossos peitos, colocou as mãos sobre minha cintura e levei minhas mãos até seu pescoço.
_Sabe...eu não me importaria de todas as noites terminarem assim, me acostumaria fácil!
Disse ao pé de meu ouvido me fazendo arrepiar.
_James, se você continuar assim, não vou conseguir evitar...gostar de você!
Disse baixo, não fazendo questão de que o mesmo escutasse, porém ele pegou meu queixo e o levantou em sua direção, colando seu olhar ao meu.
_Não evite Thom! Eu não quero que evite, pois eu mesmo não estou evitando!
O que acharam?Votem, comentem e compartilhem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo dos mortos
Science FictionEm 2026, o exército sobrevoou a China e o Japão jogando sobre si, um gás fatal para os animais, que em questão de horas transmitiram a doença por meio da mordida, logo passando o vírus para os humanos,o que gerou catástrofe mundial..poderia Thomas e...