A caçada

10 0 0
                                    


Enredo dos Personagens
O caçador de criaturas místicas (Trevor M.). Trevor e seu irmão foram criados por seu avô que faleceu quando Christopher tinha 7 anos e ele 12, assim ele cuidou de seu irmão e o protegeu de monstros horríveis assim tornando o melhor do caçador de criaturas de seu país. Trevor era um homem destemido, romântico e sonhador, amava muito as estrelas. Porém na maior parte ele é sério devido seu trabalho. Amigo de infância do Lord Jon, quando Trevor descobriu que seu melhor amigo era um vampiro não conseguiu mata-lo, pois, seus laços de amizade era muito forte.
Caçador de criaturas (Christopher M.) irmão mais novo de Trevor por sua sorte a irmã de Lord Jon, Lady Khloe era sua melhor amiga, porém ele gostava dela além da amizade, mas não sabia como dizer. Christopher um rapaz tímido e desajeitado sonhador como seu irmão e amava ler livros do gênero de cavaleiros e aventuras incríveis tem um coração bom e sempre cuidadoso com quem ama o seja Khloe.
Guardiã meio demônio da Floresta sombria (Night) irmã gêmea de Dream sua genética veio de seu pai um demônio, Night era sempre reservada e coração frio e não se importava com o amor para ela o AMOR não existia pois só servia para magoar, mas não era por isso, ela sempre se importava com sua irmã sempre a protegia (complexo de irmã) de todos os que chegavam perto. Ela possui uma magia forte emitida por uma luz Azul devido ao seu pai que pode ser transmitida através de amor ou ódio com tanto com amor é bem mais forte mais uma grande tarefa para Night
Guardiã da Floresta Sombria (Dream) Irmã gêmea de Night sua genética veio de sua mãe uma guardiã com asas de anjo mais não era um anjo. Dream ao contrário de sua irmã Night seu coração já era mais dócil e sempre enxergava o amor através de todos o lado bom das coisas, e tentava mostrar o lado bom para sua irmã, mas sua irmã era uma cabeça dura. Sua magia era igual à da sua mãe que era emitida por amor como se ela não já tivesse ela prefere uma conversa antes de atacar sua magia é emitida por uma luz branca.
Vampiro ( Lord Jon) amigo de Trevor ( mesmo sendo vampiro pois eram amigos de infância e Trevor não conseguiu mata-lo por ser seu único melhor amigo. Lord Jon descente da nobreza encantador sempre rodeados de mulheres devido ao seu charme e outras eram pelo dinheiro, porém seu ego era enorme e pisava em cima de todos aqueles que tentava entrar em seu caminho. Jon pegou a maior parte da genética de vampiro não há muita coisa de sua parte lobisomem mesmo sendo essa pessoa meio ruim ele amava muito sua irmã.
Lobisomem (Lady Khloe) irmã mais nova de Jon seu pai era Lobisomem e sua mãe uma vampira sua genética veio de seu pai. Khloe era uma jovem sonhadora amava ler livros de aventura e romances, seu melhor amigo era Christopher com quem gostava muito de passar suas tardes, Khloe gostava muito dele mais ele só a via como uma amiga e com isso ficava muito difícil de se confessar. Já ela tem um pouco de ambas partes seus olhos são de duas cores devido a parte vampira um de seus olhos são vermelhos, suas orelhas e caudas aparecem quando se sente bem digamos que sempre perto de Christopher ou quando se sente ameaçada sua transformação pode ser controlada não apenas em lua cheia mais toda vez que assim quiser.


Capitulo 1

Século XIV

    Mais uma noite fria Trevor e seu irmão Christopher saem para mais uma caçada as criaturas que aterrorizam sua cidade.
    — Droga! Onde esse bicho foi parar, rápido Christopher senão nunca o alcançaremos dessa maneira.
Christopher faz uma pausa e se senta em uma rocha.
    — Uff! Já faz um bom tempo que estamos correndo atrás desse globin e nada, uff! Vamos fazer uma pausa.
    — Christopher não temos tempo levanta logo daí e.... Ali! Christopher eu o achei.
    Trevor para um momento e em silêncio caminha para o globin que está exausto, com isso Trevor consegui captura-lo e leva-lo ao seu devido local. Eles eram usados como escravos em trabalhos pesados e aqueles que não obedeciam eram mortos.
    Vamos dizer que eles eram caçadores de recompensas era seu ganha pão. Então eles voltaram para casa, mas estavam muito Determinação, as pessoas diziam que não era um bom lugar para se passar durante a noite pois havia lendas de que a floresta era protegida por duas guardiãs e que aqueles que passarem por ali por ali poderiam nunca mais voltar dependendo de seu coração.
    — Trevor tem certeza mesmo?
    — Para de ser medroso e vamos logo, antes que chova, pois, o tempo não está muito bom.
    E começa a passagem pela floresta...Trommmm começa-se a trovejar e assim a chuva.
    Começasse a procura de um local para se protegerem da chuva, e acabam encontrando uma caverna que ficaram ali até a chuva acabar. Por sorte na caverna havia pedaços de madeiras para que pudessem fazer uma fogueira para mantê-los aquecidos.
    Não muito distante dessa caverna Dream passava por ali ela procurando se não havia nenhuma criatura em perigo pois a floresta era habitada de criaturas mágicas ela os ajudava com sua luz que ela emitia para ajudar as criaturas que se perdessem na chuva e não encontrarem o caminho de seus lares. 
Em sua jornada procurando as criaturas encontrou a caverna em que Trevor e Christopher estavam se abrigando.
    — Oh não! Se Night os encontrar com certeza ela irá querer os matar achando que eles estão invadindo para nos atacar, ( do jeito que ela é acabará os matando antes de seus últimos suspiros), irei falar com eles.
    Craccc!
    — Quem está aí- Trevor se assusta segurando sua arma vai em direção ao som. ¬
    — Ops!
    — Quem é você? – Olhando de forma assustada para Dream pois era linda e brilhante.
   — Olá! Me chamou Dream e sou umas das guardiãs da floresta eu vim até aqui pois estranhei ver uma fogueira nessa caverna de morcegos.
    — Mo-mo-Morcegos? – Disse Christopher assustado.
    — Oh! Não se preocupem raramente eles voltam as suas cavernas nesse temporal. Bom eu queria saber o que traz a vocês dois na Floresta da Determinação?
    — Bom, estamos querendo chegar em casa rápido e esse era o caminho mais fácil.
    — Bem... vocês devem ir embora agora ou minha irmã irá mata-los se os encontrar.
    Trevor percebeu que se as capturassem iria ganhar uma boa recompensa pelas duas guardiãs.
    — Já estamos de saída. Disse Trevor sério. — Vamos irmão
    — O-ok.
    Cláp! Cláp! — Que bom, então já vou indo também, tchauzinho!
    Assim que Dream estava saindo da caverna Trevor a ataca por trás com uma adaga e do nada Night surge de uma fumaça escura e seus olhos brilhantes como a noite, jogando Trevor para bem longe
    — O que pensa que está fazendo caçador? Diz ela com uma voz amedrontadora.
   

Dark LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora