Você roubou o meu primeiro amor
Capítulo único – Eu conheci alguém
Quando estamos na escola não reparamos, mas sempre há aquele aluno isolado e que todos implicam. Seja por ser pequeno demais, ou acima do peso – baixo, alto ou somente por não saber como se comunicar.
Baekhyun não sabia, mas ele era o alvo de sua turma.
Com cinco anos o pequeno garoto sorria para qualquer um que se aproximasse, ou abraçava quando notava alguém triste. Baekhyun era o exemplo zoado do primário. A criança – ingênua e pura – não sabia que quando o trancavam no banheiro era apenas por maldade, ou quando o obrigavam a comer papel era por pura diversão, e não porque a professora de sua classe havia pedido.
Todavia, quando o novo garotinho de sua turma chegou e passou a receber o mesmo tratamento do Byun, os dois decidiram ser amigos; e, mesmo que todos dissessem que ambos eram feitos um para o outro em forma de ironia, Baekhyun não discordava. Afinal, seu novo colega havia aparecido para ser a sua pessoa.
– Eu conheci alguém. – a criança falou, sorridente.
– E como ele se chama? – a senhora Byun perguntou, alisando os fios sedosos do filho.
– Chanyeol. Park Chanyeol. – respondeu, enquanto terminava de engolir uma fatia de maçã.
Com dez anos de idade Baekhyun e Chanyeol eram inseparáveis. Faziam o dever de casa unidos, brincavam e dormiam juntos. A implicação provinda dos outros alunos ainda continuaram, contudo, ambos aprenderam a apreciar o tempo em que ficavam trancados sozinhos no banheiro, ou na sala de aula.
Naquele natal tudo conspirava para ser inesquecível. Estavam no auge da adolescência com seus dezoito anos, e o relacionamento entre eles veio à tona na noite de natal. Juntos eles experimentaram o primeiro beijo, a primeira transa e o primeiro porre.
Mas, também saborearam do sabor da aflição. E, dessa vez não foram os seus coleguinhas de sala, ou as professores maldosas. Baekhyun e Chanyeol provaram das dores de uma sociedade hipócrita.
No qual o amor entre eles foi algo digno de um crime, e a justiça foi feita pelas mãos de vândalos homofóbicos.
E, para Baekhyun não houveram as brincadeiras no dia seguinte. Os beijos roubados, ou os sorrisos sem motivos. Apenas as lágrimas que manchavam-lhe o rosto. E, um caixão para carregar até uma cova.
------x------
Obrigada por ler, esta fic eu escrevi para o desafio dos 100 temas e também foi postada em minha conta secundaria no spirit: saque.
Ps: não esqueçam de votar no capítulo e deixarem a sua opinião sobre a história :33.
Beijobeijo;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flores e Angústias.
FanfictionBaekhyun e Chanyeol eram dois tolos apaixonados. Viviam em um relacionamento cercado por flores e cheio de angústias. .coleção de drabbles .homofobia .sad!pasta