©Essa história foi escrita por Kaline Bogard sem fins lucrativos, feito de fã para fãs. Cópia parcial ou total, assim como o uso do enredo, está terminantemente proibido. Plágio é crime.
***
Harry Potter parou o movimento com a mão e baixou a varinha. O mundo ao redor saiu de foco e os olhos verdes prenderam-se na loira que se aproximava rapidamente. Fios platinados esvoaçavam ao redor do corpo ondulante. A garota era esguia e elegante, as pernas torneadas escapavam por um rasgo na saia a cada passada. Os olhos cinzentos fixos em Harry lançavam faíscas. Era uma tentação.
Diante do olhar abobalhado do rapaz, a garota parou na frente dele e lançou num tom de voz terrivelmente estridente:
– O que pensa que está fazendo, idiota?!
A pergunta despertou Harry para a realidade: estava no meio de uma missão. Ele balançou a cabeça, grudou no braço da loira e a puxou para trás do balcão no momento exato em que seria atingida por um estuporante.
Feitiços e azarações cruzavam de um lado para o outro do pub, graças à confusão criada pela loira que estava bem ao seu lado. A irritação da bela bruxa parecia longe de acabar.
– Quando vai nos tirar daqui? – ela perguntou estremecendo quando uma magia particularmente forte atingiu a frente do balcão onde se escondiam.
– Calma. Tudo faz parte do plano – Harry ajeitou os óculos na ponta do nariz – Você está muito bem assim, Malfoy.
– Maldito! – a loira praticamente cuspiu fogo – É a última vez que eu uso Polissuco de uma garota!
Harry fechou a cara.
– Com certeza é. Eu vi aquele cara te dando o maior mole e você...
Outro feitiço atingiu o balcão cortando a acusação e jogando o corpo de ambos pra frente com a força do impacto. A garota se arrepiou como se fosse uma quimera sanguinária pronta pra dar o bote.
– Pra começo de conversa essa idéia ridícula foi sua, Potter! – vociferou no auge da fúria – E, caso não tenha percebido, agora não é o momento para ter um ataque de ciúmes!
Mal terminou de recriminar e um feitiço acertou as garrafas da prateleira atrás do balcão espirrando bebida nos bruxos. Faíscas de uma azaração caíram muito perto, fazendo o líquido começar a pegar fogo. Se não saíssem dali seriam atingidos pelas chamas que começavam a crescer.
– Merda!
– Merda uma vírgula, Potter. Eu não quero morrer assim. Falta mais de meia hora pro efeito da poção passar e...
A parede dos fundos estremeceu e o rapaz arreganhou os dentes exibindo um sorriso tubarão para a garota:
– Ninguém vai morrer aqui, Malfoy.
Novo estrondo, mais alto e mais forte, então a parede simplesmente desapareceu, como se tivesse sido desintegrada. A bruxa loira fungou.
– Pelo menos Weasley tem um bom timming.
Estendeu o braço com a mão direita aberta sendo imitada pelo companheiro. Duas cordas surgiram pelo rombo, nas quais eles se seguraram fortemente. Entre azarações e feitiços que voavam para todos os lados e o fogo que se alastrava por trás do balcão, os dois foram içados pra fora do pub, como peixes que acabaram de morder o anzol.
Continua
Notas: Olá pessoas. Mal cabei uma fic e já posto outra! Rsrsrs, essa aqui me deixa feliz, não por seja grande coisa, mas por que eu a fiz para o Chall de Vingança mestrado pela Marie no 6V e...
TADAN!!
Pro concurso Do Secrets Place.
E eu ganhei o primeiro lugar! Primeiro lugar 8) Nem acredito nisso!! To muito feliz! Tenho certeza que concorri com ótimos ficwriters e ótimas histórias.
Como era parte da regra essa história já foi concluída. Mas vou postando um capítulo por semana, combinado?
Pra quem se arriscar a ler: obrigada! E vamos juntos em mais essa aventura.
PS: IMPORTANTE – lembre-se que é uma fic escrita para cumprir um tema de vingança e clichês. Então terá MUITO clichê por aqui... estejam avisados!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova lenda (Drarry)
FanfictionO objetivo era escapar para viver um novo dia. Cada novo dia significava uma grande aventura! E em breve... Em breve eles se tornariam a lenda. ©Essa história foi escrita por Kaline Bogard sem fins lucrativos, feito de fã para fãs. Cópia parcial o...