O casal foi içado pelas cordas em direção aos céus até desaparecer por trás de uma densa nuvem branca.
Ninguém podia ver a verdade. Por trás daquela fofura toda estava escondido um navio de proporções assombrosas. Uma embarcação com cinco mastros, sendo o do meio maior e mais forte, onde uma bandeira com o símbolo ondulava: fundo negro, ossos cruzados e uma caveira com uma cicatriz em forma de raio na testa. O símbolo pirata que representava Harry Potter.
– Eu disse que daria certo, Malfoy – Potter sorriu para a loira ao seu lado enquanto a corda terminava de puxá-los – Bem vindo ao lar.
A garota não respondeu. Os olhos cinzentos se voltaram para a proa do navio. Na parte de fora, escrito em letras grandes e simples que sangravam sem parar, estava escrito o nome da embarcação. "Basilisco Alado". Seu lar. Um dos maiores e mais poderosos navios a desbravar os céus.
Assim que chegaram à amurada mãos amigas terminaram de ajudá-los a ir a bordo. Harry aceitou o aperto do ruivo alto e forte, com rosto sardento um tanto infantil:
– Mandou bem lá, Harry.
– Obrigado. Está tudo certo aqui, Ron? – o moreno perguntou já saltando em segurança.
– Melhor impossível. E... – percebeu Malfoy recusando a ajuda de Hermione Granger para ir a bordo, saltando a amurada sozinho. Com um sorriso pra lá de sacana soltou um longo assobio – Porra, Harry. Onde arrumou a gostosa?
Draco ficou tenso enquanto Harry e Ron seguravam uma risada e Hermione rolava os olhos. A loira apontou um dedo magro para seu companheiro de missão e bufou.
– Potter eu nunca mais vou beber nenhuma poção Polissuco, ouviu? Nem pra salvar a sua vida miserável! – enfiou a mão dentro do decote e puxou um pergaminho enrolado que parecia muito velho – Aqui está a porcaria que você queria!
Empurrou-o com força contra o peito do moreno e, com um movimento muito sensual dos quadris, deu meia volta e saiu pisando duro rumo às cabines. Sua intenção era trancar-se até que o efeito passasse.
Harry Potter observou-o se afastar com um sorriso divertido nos lábios. Como adorava provocá-lo... então a voz de Ron o despertou.
– Isso é...?
– Harry! – Hermione pareceu encantada, aproximando-se para ver de perto – Malfoy realmente conseguiu!
O sorriso de Harry aumentou incrivelmente:
– Esse é o Mapa do Maroto. A pista estava certa e o encontramos no Travessa do Tranco. Hermione mude os feitiços de Desilusão, vamos zarpar. Peça a Seamus que calcule a nova rota e avise aos gêmeos que precisaremos de mais munição. Gastamos tudo no pub. E... – estreitou os olhos na direção do amigo ruivo – Ron, sei que é difícil, mas... pode parar de olhar a bunda do Malfoy?
O ruivo corou enquanto gaguejava um pedido de desculpas e Hermione ria da careta que ele fazia. Harry balançou a cabeça sem estar zangado de verdade, os olhos verdes se fixaram no mapa em suas mãos. O Mapa do Maroto. Um dos tesouros mais raros e procurados do mundo. O objeto mágico que precisava para lhe indicar o caminho.
Finalmente, depois de todos aqueles anos de busca, era hora de ir para Azkaban.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova lenda (Drarry)
Hayran KurguO objetivo era escapar para viver um novo dia. Cada novo dia significava uma grande aventura! E em breve... Em breve eles se tornariam a lenda. ©Essa história foi escrita por Kaline Bogard sem fins lucrativos, feito de fã para fãs. Cópia parcial o...