Toca o sinal do recreio...
Guardo meus livros na mochila, me levanto e saio junto com Morgan.
CAMILLE:
Camille- Lia, eu preciso que faça uma coisa pra mim!
Diz camille com uma voz arrogante
Lia- Já sei que é mais um dos seu "planinhos", vou ter que fazer mesmo? Porque você não faz?
Camille- Olha sò Lia, só vou ter falar uma coisa, se quiser continuar sendo minha amiga, vai ter que fazer as coisas pra mim. E tem outra você está muito diferente esses dias, qualquer coisa eu peço pra Carol de dar umas aulinhas ok? E não fala mais assim comigo ou então você para de ser a minha " AMIGA".
LIA- Já que é assim... Então tá...Quer saber, não vou mais fazer questão de uma amizade que não tá nem aí pra mim, até porque se fosse minha "AMIGA" de verdade, não iria ficar me mandando fazer as coisas e me ameaçando, Quem não vai mais falar com você sou eu! E vê se não me procura mais.
Camille- Eu não acredito que você falou assim comigo! Então tá, já que é assim, não olhe mais na minha cara, FALSA.
e saio andando sem olhar para trás.
Pego meu celular e mando uma mensagem pra Carol
(VIA MENSAGEM)
-Carol, responde rápido, preciso falar com você é urgente!
-Oii amiga, e aí o que tem de tão importante pra falar ?
-Acabei de brigar com Lia, não estou mais falando ela!
- Hã? Mais como assim? Que babado! Mais qual foi o motivo?
-Carol para de palhaçada é sério, ela era irritante mais era mais inteligente que você. Faz o seguinte, vamos nos encontrar na sorveteria no final da aula, tenho que desligar.
-Ok, mais não precisa falar assim de mim né? Beijinhos!
(JAKE E MORGAN)
Acaba o recreio...
Pego minhas coisas e vou pra sala, me sento ao lado de Morgan e espero a professora chegar. Enquanto isso, chega Camille com uma cara furiosa ao lado de Carol.
Morgan fala:-olha só, chegou quem não devia...
-Não começa Morgan, melhor parar. E olha só que estranho, Lia não está com o "TRIOZINHO"
-Pior que é mesmo!
Logo em seguida chega Lia, se sentando distante de Carol e Camille.
Acaba a aula, me levanto e saio da sala esbarrando com MATHEUS, pelos simples fato de estar distraída conversando com Morgan
-Que merda, me desculpe!
Tinha uma mania horrível de falar merda e sinceramente não gostava disso.
-Não se preocupe, estava distraída.
Diz ele pegando minhas coisas.
Olho pró lado e tá Morgan olhando pra minha cara, sorrindo e pisca o olho pra mim.Pego os livros que ele pegou no chão e fico olhando para cara dele! Pra que?
Ele pergunta:-Está tudo bem?
-Não , quer dizer sim, sim , estou bem! Me desculpe de novo.
-Da próxima vez olhe pra onde anda!
-Desculpe
-To brincando... Então vou indo!
-Ok, tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM CRUSH PARA MINHA AMIGA
Teen FictionMorgan e Jake são amigas inseparáveis até em questão de NAMORADOS até que Jake se apaixona por um garoto extremamente popular e que não da a mínima para ela mais ela não desiste fácil e junto com sua amiga as duas fazem o possível e o impossível pa...