Viro de costas e saio andando junto com Morgan.
Chego em casa e vejo minha mãe chorando, em prantos, fiquei assustada e perguntei o que estava acontecendo:
-Mãe , o que está acontecendo ? Porque está chorando?
-Jake, já está na hora de saber!
-O que mãe? (Falo assustada e preocupada )
-Eu e seu pai, não estamos mais como antes, como posso dizer
-Como assim mãe não estão como antes?
-Eu e seu pai , estávamos brigando muito durante esses dias não nos olha vamos mais, ontem ele chegou muito tarde e...
-E o que mãe?
-Terminamos o nosso casamento filha, mais não se preocupe está tudo bem OK! Vou pedir o divórcio e vai ficar tudo bem!
-Como assim tudo bem mãe ? Qual foi o motivo? porque ele chegou tarde ontem?
-Filha deixa isso pra lá, não é pra sua idade conversar sobre isso!
-Mãe , me conta
-Ele tinha uma amante filha , mais não se preocupe, ele não vai mais aparecer aqui e você vai ficar comigo tabom ?
Eu começo a chorar e vou para meu quarto não janto e nem troco de roupa durmo ali mesmo de qualquer maneira.
Acordo 10:00 da manhã, com o barulho dos carros e começo a ouvir uma gritaria, resolvo levantar e ver o que está acontecendo, já tinha perdido o horário da escola mesmo.
Abro a porta e saio do quarto, a gritaria fica cada vez mais forte, desço as escadas e vejo minha mãe e meu pai discutindo na sala sobre a "tal amante " dele, minha mãe me vê e para de falar e fica olhando pra mim é diz:-Filha?
-O que está acontecendo com vocês ?
-Está tudo bem ok, agora vá para seu quarto, deixei que faltasse aula hoje pra descansar mais um pouco ok! Agora vá
Subi novamente as escadas e bati a porta do meu quarto com toda a minha força. Peguei meu celular é tinhas "trezentas" mensagens de Morgan perguntando se estava tudo bem, resolvi ligar pra ela , fiquei conversando explicando tudo pra ela, até que ela marca de saímos a noite e aceito, pois estava de cabeça quente.
Fico o di a todo no quarto, quando minha mãe bate na porta:
-Entra
-Oii filha, como está ?
-Estou bem, na medida do possível.
-bom, melhor sair do quarto um pouco e tomar um banho frio
-Mãe , é que Morgan me chamou pra sair hoje à noite e dormir na casa dela, a senhora deixa ?
-Não sei filha, pra onde vão ?
-Não sei ainda mãe, provavelmente a uma festa, por favor mãe deixa, depois disso tudo que aconteceu, não sou mais criança.
- tá filha, mais toma cuidado.
-Ok, vou me arrumar.
Minha mãe fecha a porta e eu levanto e começo a escolher a roupa, não demora muito e Morgan me liga
VIA CELULAR:
-Oii Morgan , já estou me arrumando
-Ok, já estou pronta, daqui a meia hora estou indo aí tá bom?
-Ok
Me arrumo não demora nem 10 minutos.
O vestido que uso é esse:Ligo pra Morgan e aviso que ela já pode vir.
CAMILLE NARRANDO:
-Carol cade o sapato pega lá pra eu botar senão vou me atrasar.
-Calma aí, estou procurando, ACHEI
Pego minha prancha que já estava quente e começo a passar no cabelo, enquanto isso Carol termina de colocar os brincos.
Fica mais ou menos assim :
Camille 👇(Obs: só prestem atenção no vestido , sapato e cabelo porque não são a mesma pessoa!)
Carol 👇
Chamo o motorista e vou pra festa junto com Carol
Jake narrando:
Morgan chega, ela estava com um vestido bem fofo vejam como ficou
E com um salto meio nude que não era muito alto, era bem fofo.
Chego na boate e fico impressionada era muito bonito e calmo.
Me sento na cadeira com Morgan e pedimos uma bebida apesar de nunca ter bebido na minha vida.
Lá era bem escuro só tinha luzes coloridas , mais dava pra ver as pessoas quando olhei pro lado e dou de cara com Camille e Carol
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM CRUSH PARA MINHA AMIGA
Teen FictionMorgan e Jake são amigas inseparáveis até em questão de NAMORADOS até que Jake se apaixona por um garoto extremamente popular e que não da a mínima para ela mais ela não desiste fácil e junto com sua amiga as duas fazem o possível e o impossível pa...