-tomei um banho demorado e quando sai vesti uma saia longa preta,com um crooped branco, e uma rasteirinha da cor da saia. Passei prancha no meu cabelo e fiz uma make peguei minha bolsa e sai. Andei bem devargazinho para que meu pai não escutasse assim que cheguei do lado de fora vi o carro estacionado bato na janela e alguém parece que abri,Assim que vejo aparece um homem de cabelo preto e e seus olhos castanhos deve ser um novo motorista.
Motorista-->posso ajudar a senhorita.
-uiui ele fica me olhando e me analisa lentamente.
Lua-->me leva para esse endereço.
Motorista-->tenho permissão pra não te levar.
Lua-->olha aqui seu idiota o combinado e pra me levar aonde eu quiser não e,então motorista faça seu trabalho.
Motorista-->haha é muito abusada o patricinha escuta aqui,meu nome é Scott e não e você que paga meu salário então se você quiser sair pague um táxi.
Lua-->ok
-Saiu dali bufando e chamo um táxi olho para o carro e depois volto o olhar para outro lado...
Passa uns minuto e o táxi chega entro e sigo rumo a festa... chego lá e já vejo a isa com uma cara aflita.Isa-->poxa já ia te ligar mano se demoro o que ouve.
Lua-->e uma longa história mais agora eu quero dançar.
Isa-->e Assim que se fala.
-entramos e logo vou para o local de bebidas.
Lua-->me dá uma tequila.
Xxx-->só se for agora gatinha.
(Ele me dá um copo,Saiu dali com o copo na mão e vou pra pista dançar procuro a isa e não a encontro,toca aquela música do pikeno e menor "toda toda"e vou até o chao)
-a balada está tão boa que estou bem louca vejo isa me chamar.
Lua-->aonde você estava miga sua louca.
Isa-->estava ficando com um menino lindo e você ficou com alguém?
Lua-->chegaram em mim mais não estou afim to bem louca só quero curti.
Isa-->amiga vamos estou morta.
Lua-->ok vamos.
-saímos dali e alguém me puxa pelo braço assim que me viro vejo o Arthur.
Arthur-->hoje rola?
Lua-->não.
Arthur-->á poxa lua nem um beijo.
-dou um beijo em seu rosto e digo.
Lua-->pronto agora ver se não chora.
Arthur-->nao eu quero direito.
-ele me puxa pela cintura e tenta me beijar me solto,e dou tapa em sua cara.
Lua-->nunca mais faça isso seu idiota escroto,se eu disse que era só amizade era só amizade e nada mais.
Arthur-->Que isso lua ficou louca e.
Lua-->não você que não e nem louco de me encostar de novo,se você fizer isso eu acabo com você.
Isa-->e eu ajudo.
Lua-->nunca mais fale comigo vem isa.
-puxo a isa e saímos dali.
Isa-->aff o Arthur não se manca.
Lua-->aquele idiota que nem chega perto de mim outra vez porque se não vai ter.
(Pegamos um táxi e rachamos o táxi,o táxi deixa a isa em sua casa e depois chega na minha..pago minha parte e desço assim que quase chego em casa o motorista me para)
VOCÊ ESTÁ LENDO
o meu motorista Favorito😍😘
Teen Fictionlua era uma garota que ama esporte e faz de tudo para poder alcançar seus sonhos,além de ser uma menina mimada,E fazer tudo na sua hora ela também adora curti... mais tudo isso passa a muda até que seu pai resolve contratar um motorista scott que ac...