Lua..
-acordo e vou no banheiro e faço minhas higiene..hoje como não tem aula coloco meu biquíni e mando uma mensagem pra Isa..
Lua-->oiie bebezuda😍💖
(...)
Isa-->oi lindeza😍👏
Lua-->vem aqui pra casa vamos curti uma piscina hoje.
Isa-->ok já to indo.
Whatsapp off
-coloco meu short é uma regata por cima do biquíni esperando a isa chegar,desço e pego uma fruta..ue cade a Greice bom talvez está lá fora saiu dali e vou até lá até que vejo o motorista lavando o carro sem camisa nossa que gato e esse... resolvi ir até lá e provocar.
Scott-->sentiu saudade gatinha,aposto que aquele papó de que meu beijo e ruim e pura mentira confessa você se amarro.
Lua-->nem nos seu sonhos. Você nem beija bem.
Scott-->vamos tirar essa duvida..
(Ele me joga água)
Lua-->seu idiota você ficou louco agora você vai ver.
(Jogo água nele e ficamos ali por um tempo um molhando o outro)
Lua-->agora como faço pra ir pra casa.
Scott-->com suas duas pernas.
Lua-->idiota a sua sorte é que eu vou nadar com minha amiga porque se não você estava frito.
Scott-->ui até parece que tenho medo de uma fútil e fácil como você.
-O que fácil?foi um tapa em sua cara.
Lua-->Não sou as piranhas que você está acostumado pegar não.
(Saiu dali e deixo ele sozinho que babaca me chamar de fácil ridículo ai que odio...vou para piscina e vejo isa la)
Isa-->qual é aonde você estava fiquei te esperando aqui um bom tempo.
Lua-->Desculpa não sabia que você estava aqui,Eu estava andando por ai.
Isa-->ata pra cima de mim vai conta eu vi você conversa com o motorista gostoso e aí rolou.
Lua-->isa para a gente só se beijo e nada mais.
Isa--> Humm sei ele e bem gatinho.
Lua-->É mais é um imbecil, idiota..Bom vamos aproveita essa piscina maravilhoSA.. .
P.v.o Scott
Estava bem irritado com o várias coisas que estava acontecendo na minha vida,Mais pra piora a situação vejo aquela patricinha que gata meu🤔ela vem até mim é tenta me provocar..so que resisti e não mostro pra ela que ela mexe um pouco com minha mente,mais para ajudar vejo ela com aquele short curto e que bunda meu...minha vontade era agarra ela ali e não soltar nunca mais,Mais não posso me mostrar interessado tenho que ser firme..
Vou até um canto e vejo aquela patricinha tomar sol vejo ela só de biquíni e nossa que linda..e sua amiga não fica para trás ela tem um corpo..nao mais que a lua mais e bem bonita... assim que chega o fim de tarde resolvi tira um cochilo mais não durmo por muito tempo sou acordado por uns gritos..corro até lá fora e vejo lua chorando corro até ela..Scott-->Você está bem!
Lua-->Me deixa em paz..
Scott-->pó garota você e muito marrenta,quer saber então fica chorando ai..
Lua-->Não espera..
(Volto e a encaro ela me olha)
Lua-->eu sei que sou meia grossa com você mais o problema não é com você e sim comigo
VOCÊ ESTÁ LENDO
o meu motorista Favorito😍😘
Ficção Adolescentelua era uma garota que ama esporte e faz de tudo para poder alcançar seus sonhos,além de ser uma menina mimada,E fazer tudo na sua hora ela também adora curti... mais tudo isso passa a muda até que seu pai resolve contratar um motorista scott que ac...