Capítulo 1

14.3K 960 492
                                    

Tyler

Os dias em Nova York estavam frio e sombrios, era diferente da minha cidade natal.

Meus avós sempre me olhavam com tristeza no olhar, talvez com pena.

Estávamos tomando café da manhã na cozinha, quietos, até que minha avó quebra o silêncio.

- Tyler, não acha que está na hora de voltar? Já se passou dois meses, vai dizer que você não pensou nela? Ela deve estar tão mal, acha que não sente sua falta? - minha avó diz me encarando.

Ela. Zoey. Devo admitir que esse nome faz meu coração acelerar, e que eu a amo e sinto a falta dela.

- Sua avó tem razão - meu avô diz - Já está mais que na hora de você voltar, você vai voltar hoje mesmo. Vamos, te levo pro aeroporto e compramos a passagem. - Ele diz se levantando.

Fui em meu quarto, peguei minhas roupas e as joguei na mala, encontrei uma foto de Zoey comigo, meu coração se aperta, como fui tão idiota de ter feito isso com ela?

Saio do meu quarto rapidamente, me despedi de minha avó e entrei no carro com meu avô.

- Mas vô, e Bianca? - pergunto assustado e me lembrando da vaca que está querendo namorar comigo.

Zoey

FlashBack on

Estava eu e Felipe encostados no carro, olhando pro nada e bebendo.

- Zoey, você não pode ficar bebendo só porque ele foi embora, já faz uma semana, ele vai voltar, você sabe. - Felipe diz me encarando e tirando a garrafa da minha mão.

- Se você diz isso, por que tentou me conquistar enquanto ele estava fora? - pergunto.

- Eu queria fazer você esquece lo, eu sabia que no momento que você soube que ele foi embora, você iria sofrer, mas percebi que você realmente o ama. - Ele diz olhando pra baixo - Foi culpa minha e daquele desafio idiota.

- Realmente, foi um desafio idiota, mas já passou, esquece isso, me leve pra casa Lipe. - falo entrando no carro.

Alguns minutos depois chegamos em minha casa, quando fui sair do carro, Lipe me segurou.

- Você sabe que ele vai voltar, não se preocupe, está bem?

- Sim, eu sei, obrigada. - saio do carro e entro em casa.

FlashBack off

Estava em meu quarto, jogada na cama, vejo a carta de Tyler ao meu lado e a abraço.

- Mesmo estando longe, meu coração bate por esse idiota. - resmungo e viro pro lado.

Eu estava quase dormindo, até que minha mãe entra no quarto.

- Filha, amanhã é o aniversário do Alex, a maioria da família vai estar aqui, e...você está bem? - ela pergunta me olhando fixamente.

- To bem, só dói pensar nele, estou sendo trouxa mãe? Quero estar com ele, você sabe, sou trouxa demais.

- Você não está sendo trouxa, é que a maioria das pessoas não entendem o porque a gente tenta de novo por aquele relacionamento que fraquejou, mas vocês se amam, ele só quer um tempo pra ele mesmo, vocês dois estão sendo fortes por estarem longe um do outro, mas quem sabe ele volte amanhã. - Minha linda conselheira me diz, me dá um beijo e sai, em seguida Lucas e Iago entram.

- Bora animar, chega de bad, levanta o traseiro dai e vamo viver um pouco. - Lucas diz batendo palmas.

- Zoey, vamo pro shopping, comer um pouco e causar por ai. - Iago me levanta e saímos do quarto.

- Eu amo vocês dois - falo rindo.

.

Quando voltamos, ja era a noite e fui logo dormir.

No dia seguinte acordei com a peste do Guilherme gritando.

- ACORDA QUE A CASA JÁ TA CHEIA SUA COISA.

- TA GAROTO. - Levanto e vou pro banheiro, tomo um banho e me visto.

Descemos as escadas e a casa estava cheia, parentes e amigos dos meus pais espalhados por todos os canto.

Gui olha fixamente para a porta, sem piscar.

- Ta drogado Guilherme? - pergunto o balançando, olho para onde ele está olhando e meu coração para.

Tyler. Com uma garota.

Meio Irmão - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora