Capítulo 11

3.8K 283 78
                                    

                                                    Zoey

- Como é possível um demônio engravidar? - Lucas pergunta nos encarando totalmente perplexo e fazendo todo mundo rir. Estávamos todos sentados na sala conversando e comendo pipoca 

- Realmente eu não sei, isso é um verdadeiro mistério para os demonologistas - Mia responde soltando uma gargalhada

- Será que é do Léo ou de outro macho? - Iago pergunta 

- Acho que do Léo - Will responde

- O bando de fofoqueiros, vão dormir, está tarde e vocês tem que aproveitar amanhã - Mary diz rindo, o povo se levanta resmungando.

- Será que ela vai doar quando o bebê nascer? - Evie pergunta quando fomos pro quarto

- Ai gente! Quero dormir hoje e não sonhar com o capeta, então parem de falar dele, obrigada - Mia resmunga

Subimos para o primeiro andar e fomos dormir.

- Amor - alguém fala mas não reconheço a voz - O sua tonta, não tá me ouvindo não? - Tyler diz me balançando

- Ai eu não tinha te reconhecido! - respondo rindo, ele me pega na mão e me guia para fora do quarto - Onde estamos indo?

Ele não responde e me leva para fora de casa.

- Sobe ai - ele aponta para uma escada - Eu não vou te matar nem nada - acrescenta rindo. Subo as escadas e ele me segue atrás até chegarmos até o telhado e ficamos sentados lá .Olho para ele confusa.

- Te trouxe aqui pra você ver o sol nascer, Lucas diz que fazia isso quando era pequeno e que adorava, então...Eu achei que você iria adorar também - ele diz meio sem jeito e sorri

Alguns minutos depois, o sol começa a nascer, e é ai que penso quantas chances temos para recomeçar, chances para corrigir os erros e começar uma nova vida, o sol nos dá essa chance todos os dias...

Tyler tira seu celular do bolso e tira uma foto nossa

- Sabe por que tirei essa foto? Para lembrar que todos os dias tenho a chance de mostrar que eu te amo, que quando eu errar contigo, posso ter uma chance de corrigir meu erro - ele diz e me beija - Agora vamos tomar café

Descemos do telhado e fomos fazer cafe para nós e para os outros. Ficamos comendo até que todo mundo acordou

- Bom dia - Lucas diz entrando na cozinha - Já sei onde vamos hoje, lembrei que tem uma balada no centro da cidade e é muito boa, que tal irmos lá hoje? - todos concordam - Beleza, oito horas a gente vai

Mais tarde, todos saíram para comprar roupas, e a tia do Lucas também. Apenas eu e Tyler ficamos. Estava tomando banho e saí enrolada na toalha, e Tyler estava deitado na cama.

Assim que sai do banheiro, ele me olhou de cima a baixo e ficou me encarando, com um olhar totalmente diferente do costume. Era um olhar muito mais malicioso e feroz. Ele levantou e decidido, com passos firmes, me puxou e começou a me beijar. O beijo foi ficando cada vez mais intenso, ele me pressionou contra a parede e desceu mão até minha coxa, apertando firme. Coloquei as mãos no seu pescoço e pulei no seu colo, entrelaçando as pernas em sua cintura. Com as mãos firmes em minha cintura, ele me aperta cada vez mais contra seu corpo e a parede, me fazendo sentir sua ereção. Arranho suas costas e vou com a mão em sua nuca, puxando seus cabelos. Ele enrola meu cabelo em sua mão direita e o puxa de leve, beijando meu pescoço, me deixando louca.

Eu já queria dar pra ele ali mesmo e depois não me importaria de quebrar até a cama.

Ele  foi andando até a cama nos deitando, ficando por cima.  Mordi sua boca e ele solta um gemido baixo, apertando minha coxa. Então ele tirou minha toalha e fiquei completamente exposta para ele. Senti meu rosto queimar de vergonha.

- Ei - ele chamou tirando minhas mãos do meu rosto - Você é linda, seu corpo é maravilhoso - ele diz sorrindo e volta a me beijar fazendo uma trilha de beijos em minha barriga e aperta meu seio. Quando percebo, ele já está sem roupa e me encara.

- Você tem certeza amor? - pergunta me olhando fixamente, fazendo carinho no meu rosto. Sorrio e concordo. Eu tinha total certeza e meu corpo também, já que eu estava com uma cachoeira no meio das pernas. Ele coloca a camisinha, afasta minhas pernas cuidadosamente e começa a me penetrar, solto um gemido de dor e arranho suas costas mais forte, Tyler acaricia meu rosto e me beija - Calma, vai doer só um pouco e já vai passar, fica tranquila, não irei te forçar a fazer nada.
Sinto minha intimidade arder cada vez mais, até sentir ele totalmente dentro de mim. Ele começa os movimentos e mordo seu ombro, gemendo baixinho. Tyler me beija intensamente, mordendo meu lábio e dando uma chupada na minha língua. Rapidamente a dor foi embora e apenas ficou a vontade de dar para ele a tarde inteira. Coloco as pernas em sua cintura, as  entrelaçando novamente, fazendo Tyler aumentar os movimentos, cada vez mais fortes.

- Fala que você quer ser minha - ele diz soltando um gemido baixo

- Quero ser sua. Apenas sua. - respondo me contorcendo conforme o tesão aumenta. Ele coloca a mão no meu pescoço, apertando e me deixando cada vez mais louca. Ele beija meu pescoço e eu chego no orgasmo, me contorcendo e gemendo alto. Tyler olha pra mim com a maior cara de safado, e sinto seu membro entrando mais rápido, já que eu estava mais lambuzada. Ele solta um gemido maravilhoso e eu aperto suas costas com as unhas, arranhando até a nuca e ele chega no seu ápice.

Não vou entrar em tantos detalhes, mas foi a melhor tarde da minha vida e não me arrependi de absolutamente nada.

Quando acordei já era seis horas e escutei barulho na sala, levantei assustada e Tyler apareceu saindo do banheiro

- Relaxa, eles chegaram agora, vai tomar um banho e se arrumar - ele diz me abraçando forte - Eu te amo, você foi incrível - fala me deixando vermelha. Assim que levanto da cama sinto uma dor e solto um gemido baixo, torcendo o nariz - Está com dor? - pergunta preocupado

- Só estou um pouco dolorida, nada demais. Relaxa - respondo sorrindo e passo por ele para entrar no banheiro, sinto um tapa na bunda. Olho pra ele levantando a sobrancelha e com um sorrisinho.

------------------------------------------
LEIAM

Olá pessoal, tudo bem? Preciso explicar algumas coisas pois tem muita gente aqui inconformada porque não foi hot o suficiente.

Bom, esse capítulo foi postado em 2017 e eu era muito nova. Tinha apenas 14 anos e não achava legal uma pessoa dessa idade escrever algo tão pesado. Na época, eu sabia que tinha pessoas de 11 anos lendo o livro, gente. Onze anos, é muito novo, como vou escrever algo pesado com pessoas dessa idade lendo? Simplesmente não consigo, pois sou uma pessoa que respeito muito a idade e o tempo de cada um.

Estou adicionando pequenos detalhes nesse capítulo agora em 2021. Estou um pouquinho mais velha, entendo perfeitamente que vocês estavam ansiosos, queriam algo pesado. Mas gente, vocês precisam me entender também, compreender o meu lado. Eu, autora, não sou uma pessoa que consegue escrever isso facilmente, é algo meu. Eu posso imaginar muitas coisas para Tyler e Zoey mas não consigo escrever, não sai.

E, pelo menos nesse capítulo, nao entrei em tantos detalhes mesmo. Pois é aqui onde Zoey perde o que a mulher tem de mais precioso, sua virgindade. E a perda disso é algo extremamente importante para uma mulher, uma experiência pessoal, do casal.

Outra coisa que me preocupa é essas pessoas tão novas que estão lendo, sério, talvez para alguns adolescentes é algo normal uma criança de 10, 11, 12 anos estar lendo cenas assim, mas não é. Não normalizem isso, é algo muito precoce. Não precisam descobrir essas coisas tão cedo. Respeitem a idade de vocês. Me preocupa demais ver uma pessoa de 10 anos lendo esse tipo de coisa, pois aqui no livro foi apresentado assuntos pesados, violência, sequestro, homofobia, entre outros. Sei que meu livro não é tão pesado assim, mas dá mesma forma, mesmo que seja apenas um livro, essas coisas podem mexer com o psicológico de alguém. E esses momentos quentes podem até influenciar, e isso não é legal. Respeitem o seu tempo.

Nos próximos capítulos novos que eu publicar daqui um tempo, irei colocar mais momentos hot mas já aviso que não vai se tornar um Cinquenta Tons de Cinza da vida.  Farei de tudo para agradar vocês, mas tudo no meu limite. Espero que entendam e não abandonem o livro por conta disso, pois isso nunca foi a proposta dele, momentos hot.

Obrigada.

Meio Irmão - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora