Tyler
Entrei na casa de Zoey e logo a vi com Gui, os dois me encaravam, olhando pra mim e pra Bianca.
- Vamos Tyler, depois você fala com ela - meu avô diz e suspiro.
Depois de apresentar Bianca pro povo, fui em direção a cozinha, mas acabei esbarrando em Zoey.
Nos encaramos, ela está mais linda dês da última vez que a vi, ela me encara com os olhos brilhantes.
- Olá - falo a encarando.
- Olá? É isso que você fala depois de dois meses? Depois de ter me abandonado? Como você pode ser tão idiota? E ainda tras uma garota pra casa, o que você tem na cabeça? - ela cospe tudo na minha cara.
- Ei, calma, já vem me atacando assim? Eu sei que errei feio, que você não está grávida nem nada, voltei por você, e a garota é a minha prima, ela tem uma queda por mim mas não me importo, só trouxe por causa do meu avô.
- Tyler mas foram dois meses, tem ideia de como foi difícil ficar longe de você? Você é um idiota, por que fez isso? - ela diz me encarando, seus olhos começam a lacrimejar mas ela se esforça pra segurar as lágrimas.
Pego ela pelos braços e a pressiono na parede.
- Me escuta, acha que também não sofri? Me senti tão triste sem você, tudo tão desanimado, me perdoa? Me desculpe por tudo, sou idiota sim, mas são os idiotas que fazem a vida valer a pena. - falo a olhando, quando ela abre a boca pra falar Lucas aparece.
- Opa, atrapalhei? Foi mal ai - ele diz nos encarando.
- Lucas...faz favor né - Zoey diz e ele ri e sai. - Depois a gente conversa com mais calma, vai aproveitar a festa, faz tempo que você não está presente na família. - ela diz e sai.
Zoey
Depois de sair de perto de Tyler, fiquei conversando com Megan, uma amiga que conheci no colégio.
Enquanto conversávamos, a tal Bianca aparece.
- Posso conversar com você? - ela pergunta me olhando, Megan entende o recado e sai.
- O que voce quer?
- Olha, sei que você ja está querendo me matar por ter chegado com o seu namorado, sei o que houve com vocês dois, mas sou só uma prima, não rola nada, fica tranquila. - ela diz me olhando e sorrindo - Você poderia apresentar sua amiga? Achei ela uma gata - ela diz analisando Megan que está conversando com Mia.
- Pera... você é lésbica? - pergunto.
- Sou sim, me apresenta ela?
- Apresento sim, vocês podem se dar bem, ela é bi.
- Obrigada - ela me abraça e sai.
Uns 20 minutos depois vi as duas se pegarem la na cozinha, fiquei aliviada, não é uma "inimiga"
- Agora podemos conversar? - Tyler pergunta brotando de sei la onde.
- Quer falar do que?
- Quero tentar de novo, nós dois erramos, me dá uma chance Zoey - ele me pede com um olhar esperançoso.
- Só vou dar essa chance porque nós dois erramos, e eu te amo muito, vamos tentar. - falo sorrindo.
- Que saudades desses "eu te amo" - ele diz e me beija.
Dois dias depois
Tyler
Estava no quarto jogando vídeo game, então Zoey entra e senta na cama.
- Tyler amor, você pode largar esse vídeo game - diz subindo no meu colo e me beijando - E DEIXAR EU JOGAR CARAMBA - grita e me levanto assustado.
- Era só me pedir com carinho sua chata.
- Te odeio, você nunca me deixa jogar. - ela diz rindo mas para quando olha pra um lugar do quarto.
- Que foi?
- Ainda tenho sua carta guardada
- Joga essa porcaria fora, você tem que parar de lembrar de coisas que te fazem mal.
- Você me fez mal.
- Eu sei. Mas não fui tão ruim assim. - falo e riu de leve, até que entram no quarto com tudo.
- Só queria dizer uma coisa - Lucas diz - Vão sair um pouco de casa seus anti sociais, sei la, vão se pegar em algum lugar, não aguento mais olhar pra cara de vocês, vai, sumam - ele diz e começa a rir - É sério mano, vaza.
Levantamos rindo e saímos, andamos um pouco e ficamos conversando.
- Acho que vou virar gay e arrumar um homem rico pra namora, vocês mulheres são complicadas demais. - falo rindo.
- Meu deus cala a boca - ela diz rindo - Se você fosse gay iria ser um amor mas você é meu então fica quieto.
Começamos a rir iguais loucos, até que o celular dela toca.
- Oi mãe, o que? O que houve? Estamos indo pro hospital agora. - ela diz e desliga e me olha preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio Irmão - Segunda Temporada
Genç KurguPor você faço tudo de novo e eu sei que vale a pena. (Capa feita pela @jeangwre)