Tyler
- P-pai? - Zoey gagueja e todos a encaram, o homem a olha surpresa e sorri.
- Zoey, como está linda! Mais linda dês da última vez que... - ela o interrompe.
- Dês da última vez que você me viu? Que me abandonou? Ah sim, irônico não?
- Eu posso explicar... - ela o interrompe novamente.
- Você tem ideia de como é crescer sem um pai? Poxa, você era meu herói, o único homem que eu amava nesse mundo, e você nos deixou. - Ela lutava contra as lágrimas.
- Zoey, querida, se acalme - A mãe de Zoey tenta acalma la e me olha, e já entendo o recado.
- Amor, vamos lá pra cima, vem - Pego em sua mão e praticamente a arrasto pra dentro, já que ela não queria vir.
Entramos em seu quarto e eu a abracei, é aquele abraço que você não precisa falar nada, mas a pessoa sabe que vai ficar tudo bem.
Ouvimos o barulho da porta e era os pais de Zoey, mas ela não mexeu um músculo.
- Ei, converse com ele, primeiro tente entender ele, ta bom? - Falo a encarando e ela sorri.
Saio do quarto deixando os três a sós, espero que ninguém se mate hoje.
Zoey
Encaro meus pais sentada na cama, e parece que ele não sabe muito bem por onde começar.
- Tudo bem, vamos lá - ele começa - Quando você tinha 6 anos, eu e sua mãe brigavamos muito, por vários motivos, contas, trabalho... Eu odiava brigar com ela na sua frente, até que um dia resolvemos nos separar e fui embora, fui tentar ganhar dinheiro trabalhando em empresas de outros países, e era muito corrido, não dava pra mim ir te visitar. Eu sei que doeu em você, doeu em mim também, não vi minha própria filha crescer, e veja, você já está com 18 anos, já namora e está uma moça! Me desculpe por tudo, filha. - ele estava com os olhos cheios de lágrimas e minha mãe quieta.
- Você poderia ter mandado mensagens, tirar alguns dias pra vir pra cá, por alguns momentos eu achava que você estava morto pai! Ai agora você volta, e fico mega confusa.
- Eu sei filha, perdão, quero consertar meus erros com você, passar mais tempo e ficar mais presente na família.- Você casou? - pergunto e ele solta uma risada.
- Sim, casei, uns dois anos depois que eu e sua mãe nos separamos, e tenho um filho. - Isso me pegou de surpresa, outro irmão?
- Quantos anos ele tem? - Minha mãe me lançou um olhar de "por que você quer saber?".
- 21, adotei ele, já que minha esposa não pode ter filhos. Ele é casado, e ja tenho um neto - ele da um sorriso. - Agora, posso abraçar minha filha?
Corri para os seus braços, não segurei minhas lágrimas, sentia tanta falta desse abraço acolhedor.
- Bom, agora que resolvemos tudo, vamos lá pra baixo aproveitar o churrasco, todos sentem sua falta, Charlie. - Minha mãe diz rindo e descemos as escadas.
- Eu vou matar o Matt! - Mia diz vindo em minha direção junto com Evie.
- Por que? - pergunto rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio Irmão - Segunda Temporada
Teen FictionPor você faço tudo de novo e eu sei que vale a pena. (Capa feita pela @jeangwre)