Joycine, uma garota baixa de grandes olhos azuis, gostava de passear perto de um parque que ficava um pouco longe de sua casa. Sentava a beira de um lago para molhar seus pés.
Um dia, quando fez o mesmo processo, sentiu algo a mais. Queria ir além, descobrir o que se escondia do outro lado do lago. Foi até uma loja que havia perto daquele lugar e comprou um bote inflável.
Estava chegando perto da beira do outro lado do lago, quando sentiu um puxão para baixo da água. O bote afundou levando a mesma junto a deixando desacordada.
Quando acordou, em seu redor, havia algumas fadas de cores diferentes. Trolls rolando montanha a baixo e sereias penteando os longos cabelos.
-Onde estou? - perguntou a pequena confusa.
-A senhorita está em Fantastyc, o nosso mundo - respondeu uma pequena fada.
-E como volto para casa? - insistiu por respostas.
-Não há mais saída, somente daqui a alguns anos. Não se preocupe, você não é a única humana a cair aqui - a chamou para segui-la, voou até certo lugar onde encontrará um menino.
"Por que esse menino lhe chamava tanto a atenção? Pela sua beleza será? Ou seria pela sua gentileza? O que tanto havia naquele humano?" pensava a fada que os fitava de longe.
Alguns anos se passaram, a Joycine já estava adulta e, praticamente, casada com o menino na qual se chama Jackson. Está grávida, não sabe qual o sexo da criança, por ali não haver máquinas.
O portal está aberto e, agora sim, tem como ir para casa. Mas terá que decidir entre, ou ficar em Fantastyc com a pessoa que ama, ou ir passa casa.
Ela muito indecisa, foi perguntar para o seu "marido" se queria morar junto a ela. Porém sua resposta foi não, pois por estar muitos anos, dês de um bebê, naquele lugar, não deseja voltar a superfície.
A mesma muito triste, partiu sozinha, apenas com sua criança. Atravessou o portal e partiu em busca de sua família. Foi para a delegacia de polícia de sua cidade onde anunciaram que foi encontrada e logo foi recebida pelo seus pais.
A criança nasceu. Era um menino que, molhado pelas lágrimas de sua mãe, recebeu o nome de Jackson.
Maria Eduarda Fernandes Casagrande
(BloodyMary4ever)
11 anos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias Infantis feitas por Crianças
Storie breviAqui neste livro publicaremos livros infantis feitos por crianças. E você também poderá ver a história do seu filho ou filha. Você apenas precisa me chamar no privado e mandar a história de suas crias. Coisas Obrigatórias: Nome Completo; Idade. Avis...