--Está tarde muito tarde, to com sono!!-
Mais uma noite chata de natal . É sempre tão monótono, vários parentes se encontra , e sempre vai ter aqueles primos que vão ficar sentados no sofá mexendo no celular, e pra falar a verdade eu sou uma desses primos.
- isso é entediante , vamos fazer alguma coisa?Essa pergunta chega a ser até ser engraçada, afinal natal e uma data a ser comemorada, e uma data em que reunimos todos da família .
- vamos escrever uma história?
- não vamos contar histórias de terror!
Desisto do meu jogo , e resolvo coloca o celular pra carregar. Nesse momento estou me sentindo como o meu celular , descarregada, sem bateria , como cada piscar de olhos fosse o último até eles se fecharem e só se abrirem no outro dia , só se abrirem quando a minha bateria estiver carregada.
🎼Todos acham que somos perfeitos, por favor não deixem que eles olhem pr baixo da cortina🎵🎵🎧🎧Como pode uma frase dizer tanta coisa??. É engraçado como o mundo ao seu redor parecer desaparecer quando você está com um fone , ouvindo música no volume máximo
Ainda deitada na cama , eu e minha prima resolvemos fazer uma história de terror , é começamos a fazer o rascunho dela em um aplicativo chamado WATT PAD . Aliás feliz natal caro leitor.
O nome da estória seria "Objetos obscuros"
A estória seria vários contos de terror juntos, porém , todos eles meio que se "conectaria" todos teriam algo em comum .Começando a escrever a primeira "história" , o nome dela era :"A ESTÁTUA DE UM ANJO"; ela se passava a uns anos atrás , um casal do estado Oklahoma ,EUA , decidiram tirar uma noite de descanso . Resolveram sair para jantar na cidade , como eles eram pais de duas crianças e as leis americanas eram rígidas, eles resolveram chamar a babá de maior confiança . Quando a babá chegou as crianças já estava dormindo , mais tarde naquela noite a babá com tédio foi ver TV , porém a TV da sala não era a cabo , então ela ligou pros pais das crianças e perguntou se poderia assistir TV no quarto do casal . Obviamente os pais permitiram, porém ela tinha um pedido final ... Ela perguntou se poderia cobrir a estátua de anjo que estava no quarto das crianças, porque a deixava nervosa . O telefone ficou em silêncio por um momento , e o pai que estava conversando com a babá disse ; leve as crianças para fora de casa agora nós estamos chamando a polícia , nos não temos nenhuma estátua de anjo.
A polícia achou os três corpos dos ocupantes da casa mortos após 5 minutos da chamada. Nenhuma estátua foi encontrada, e nenhum vestígio de invasão nem evidências, exceto que as vítimas morreram por algum objeto perfurante.E assim concluímos a primeira "história" , comendo chocolate e vendo os parentes passando e perguntando se estávamos conversando com os "crushs", eu sei que sou uma adolescente , mas eu não penso só em MENINOS ,sim literalmente eu não penso só meninos .
E assim se passa mais um natal monótono sem novidades , sempre as mesmas pessoas e as mesmas piadinhas , a mesma comida , mas sabe eu sinto que algo mudou , eu não sei o que ,mas eu sinto. Não sei se é porque ano que vem vai ser uma nova jornada , afinal eu vou pro ensino médio , e eu prestei uma prova muito importante para mim. Mas sabe acho que não é isso ,deve ser algo maior , algo mais marcante, algo para virar uma história ou quem sabe até mesmo uma série.
_________________________________________
Espero que vocês gostem , aperta na estrelinha aqui embaixo , e muito obrigado por ler até aqui beijos cheios de glitter. Até o próximo capítulo.
💞🌈🌈🌈💞💋💋💋💋
@giihSantos123
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás De Um Anjo
FantasyO que você iria fazer se encontrasse um anjo ?? E se esse anjo fosse o Gabriel e ele fosse um anjo caído?? Muitas dúvidas surgi na cabeça de Giulia depois que ela se encontra com esse anjo . Por que será que ele caiu?? Por que ele está fazendo tant...