Estou na praia começou a contagem regressiva 10 .09 .08 ,falta pouco ,ele já está chegando , 07 .06 ,eu estou com medo 05 . 04 , e eu já fiz minha escolha 03, e eu resolvi 02 .01 , aceitar.
E a queima de fogos começou , e nada do Gabriel ,acho que ele desistiu ,assisto a queima de fogos até o final e foi realmente linda.
Depois que terminou resolvemos voltar para a casa de praia , mas quando estava andando sinto alguém me puxar.
- então , já decidiu pelo o que percebo .- Gabriel fala.
Sinto um imenso frio na barriga e balanço a cabeça em sinal positivo.
- já deixei você se despedir deles - ele fala apontando o queixo para minha família- agora vamos.
Ele me puxa em direção ao mar , atravessamos várias pessoas e entramos na água, era como se tivesse um buraco negro me puxando para dentro do mar , me sinto um pouco tonta e desmaio.
(...)
- mamãe acorda- ouço alguém me chamar.
Abro meus olhos aos poucos e vejo uma pequena criança.
- mãe acorda eu to com fome- me sento e vejo que estou em um pequeno cômodo , nesse cômodo havia uma lareira , uma cama de casal que aparentava ser velha com sua aparência deplorável , e o resto do que antes era um sofá.
Me lembro do que ocorrerá da conversa com o anjo , da proposta que ele fez , e que agora eu não era a mesma pessoa de antes, agora eu era Alessia Bambola.
- sim , meu anjo - me levanto e abro a única porta que tinha naquele cômodo , do outro lado da porta o cômodo era menor ainda com apenas uma pia, um fogão e uma pequena geladeira , suas paredes assim como no outro cômodo era amarela com sua tinta descascada.
- mamãe ?- me viro para atrás- você chegou tarde ontem conseguiu algum dinheiro para comprar comida ? , já vai fazer dois dias que não como.
Essas palavras cortaram meu coração , corri até ela é a abracei , senti uma lágrima descer.
- des- desculpa.- falo a os prantos.
Fico abraçada com ela uns 10 minutos , até que eu ouço um rouco alto vindo de sua barriga.
- vou preparar algo para você comer.
Me levanto e vou até a cozinha, não tinha nada dentro dos armários , me desespero e me sento no chão. Eu não poderia deixar essa pobre criança passar fome me levanto abro a porta e saiu.
Caminho por alguns momentos até chegar em uma rua cheia de comércios , vou até um .
- boa tarde senhora , poderia me ajudar, eu e minha filha estamos com muita fome...
- saía , não quero gentinha como você no meu estabelecimento.
Começo a chorar.
- senhora por favor ...- então sinto uma dor forte no estômago , ela então chama os seguranças.
Saiu dali e vou em outro comércio.
- boa tarde...
- saía daqui não quero que as pessoas pensem que meu lugar e frequentado pela escória - ele fala com nojo.
Vou em vários outros comércios e em todos eles sou má recebida, até que surge uma ideia louca aproveito que estou de capa e coloco à capuz na cabeça , vou até um comércio e pego várias comidas e escondo na minha roupa.
- ladrão , olha o ladrão - alguém grita , eu saiu dali correndo, depois de despistar os policiais , volto para casa .
- filha a comida já tá aqui - a pequena vem correndo só então percebo o quão magra está .
- quanta comida- ela fala e abre um sorriso. O sorriso mais lindo que eu já vi.
Sabe aquele anjo pode ter razão as vezes fazemos algo errado no começo para que no final de certo, essa foi uma das poucas vezes que senti orgulho de mim , mesmo que eu tenha feito algo errado.
_________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás De Um Anjo
FantasíaO que você iria fazer se encontrasse um anjo ?? E se esse anjo fosse o Gabriel e ele fosse um anjo caído?? Muitas dúvidas surgi na cabeça de Giulia depois que ela se encontra com esse anjo . Por que será que ele caiu?? Por que ele está fazendo tant...