SENHORA BAMBOLA

12 0 0
                                    

    - Senhor Gabriel o que desejas??

Vejo na minha frente à babá , sim aquela babá que o tal Gabriel matou, ela não estava bonita como antes , seu vestido florido estava rasgado e manchado de sangue , sua garganta que antes esbanjava um lindo colar estava cortada , e seu rosto metade era irreconhecível.

     Gabriel ao perceber minha cara de espanto da outro sorriso , aquele sorriso que revelava que de anjo ele não tinha nada.

   - senhorita bambola, nome completo Alessia Alexia  Bambola , 1.59m  de altura , babá em horas vagas - ele diz dando volta na garota  , olha pra mim é dá mais um daqueles sorrisos - e prostituta profissional , agora me diga Giulia por que essa mulher deveria continuar viva ? , Ela deu seu corpo algo tão maravilhoso , um templo sagrado , - ele diz desesperado - ela descumpriu uma das leis , mas sabe porque ela fez isso porque ela não é perfeita , ela é só um ser humano , algumas vezes nos fazemos a escolha errada no começo para que no final algo de certo.

   Ele olha para mim como se esperasse que eu desse uma resposta.

  - você fez algo pior que ela é ainda continua vivo .

  - são tempos difíceis , cada um luta por sua vida .

  - você matou pessoas inocentes!!

  - foi preciso , você não poderia entender .

- como você sabe?- o desafio- eu tentaria ao máximo não ferir pessoas inocentes.

    Ele me olha com cara de interesse.

   -  Se eu te desse a chance de ser essa mulher por um dia , você aceitaria?

    - por que eu deveria aceitar?.

    - você disse que poderia ser diferente de mim, que poderia dar outro fim a essa história.

  O encaro como alguém pode ser tão louco?.

   -  Então o que me diz?- seus olhos começa a brilhar.

   (...)
   
     - então Giulia , o que me diz? Giulia? - acordo dos meus pensamentos  com minha tia mostrando o vestido que ela iria usar no ano novo.

    Esse ano eu vou passar o ano novo na praia, a família da minha tia alugou uma casa e vamos para lá amanhã que é sábado  e voltamos domingo.

   - está linda tia , como sempre

  - obrigada , mas não está muito curto- disse minha tia se olhando no espelho.

  - não tia está ótimo.

- a tenho uma coisa pra você- ela vai em direção da sua bolsa e abre e tira de lá um tipo de livro pequeno.

- aqui está .- diz me entregando o tal " livro"

- aí que lindo tia - sua capa era de um preto brilhante e havia um unicórnio de veludo .

- e um skate book , ele serve para você desenha , coloque sua criatividade nele.

   - obrigado eu amei ele  , mas agora preciso ir pra vó , beijo na bunda até segunda .
   
    Do um beijo em sua bochecha.

- até segunda , não esquece amanhã de manhã aqui.

  - Tá  pode pá.

  Chego na casa da minha vó e vejo ela costurando , minha vó e uma estilista não descoberta , ela faz lindas peças de roupas .  Vou durmi ,sim eu sou muito preguiçosa.

   (...)
    
Estou em uma sala totalmente branca com apenas uma mesinha e um sofá e tinha uma pessoa sentada nesse sofá.
     
- Então o que me diz?? Aceita ou não aceita?.
   
   Tento me acomodar e sento no sofá ao lado do tal anjo.

- o que eu ganho com isso?- pergunto interessada .

  Ele me olha de cima em baixo com curiosidade , se levanta , e fala.

  - você pode ganhar a salvação dessa mulher , ela pode não morrer - ele olha nos meus olhos ,e estica as mãos - então o que você me diz?? - ele me olho concentrado - aliás isso só depende de você.

_________________________________________

    

Por Trás De Um AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora