-Eu preciso de tempo- falo passando a mão em minha cabeça , como se com esse movimento toda essa loucura iria desaparecer.
- O tempo e algo precioso , poucos consegue controlar ,- ele fala pegando uma miniatura do planeta terra e a girando na mão - uma falha sequer pode afetar todos ao seu redor - ele se senta-, uma falha sequer é o mundo é feito em pedaços - fala apertando o pequeno planeta , em seguida olha em meus olhos .Engulo seco , e olho para aquele planetinha .
- o que você quer dizer com "o mundo é feito em pedaços "?- pergunto com receio.
- a isso foi só uma expressão - ele diz voltando a se levantar e fazendo movimentos exagerados com as mãos.- nada demais.
- e se eu falhar??.
(...)
- Giulia acorde- sinto alguém me balançando .- você vai perder a hora .Me viro pro outro lado e coloco o travesseiro em cima do meu ouvido , nisso sinto alguém puxando o travesseiro.
- Giulia Castelluci Santiago levante agora.
- Dulce Maria Santiago ,eu estou com sono e sou brasileira então tenho direito de me atrasar.
Ela então me senta .
- eu sei além de brasileira nasceu em Mauá.
Faço uma cara feia .
- vó por favor , eu to com sono , e eu sou considerada andreense- levanto o dedo- porque fui criada aqui.Ela ri de mim , por começar o dia com esse assunto (ou por conta da minha cara de sono).
- não , levanta .Levanto minha mão em sinal de rendição , em seguida vou ao banheiro , me olho no espelho e me assusto , gente minha juba tá o ò. Resolvo tomar uma ducha
Volto para o quarto e escolho , uma blusa cinza e um short preto , e calço um adidas com detalhes dourado , pego minha mochila e desço para a casa da minha tia .
Chegando lá vejo minha prima Mharessa , o primo dela Tomas , minha tia Maria e meu tio Jonathan. Comprimentei todos e então nós entramos no carro . Ficou meu tio no volante minha tia no passageiro da frente , atrás ficou Tomas , eu no meio , e Mharessa.
A viagem foi "tranquila" , até a hora que eu e minha prima resolvemos tirar fotos , só que tínhamos entrado no túnel , então tava difícil , e a inteligência do meu tio resolveu filmar o trânsito, sendo que tava passando um bando de motoqueiro rápido do lado do carro , fala sério ele tava pedindo pra ser roubado , depois quando todos nós estávamos mexendo no celular menos meu tio e ele começou a reclamar falando que não podia mexer no celular dirigindo sendo que ele que estava dirigindo , depois quando saímos do túnel tinha um bando de ambulante vendendo salgadinhos , refrigerantes essas besteiras e eles oferecem pra minha prima e ela disse não então ele disse " compra o salgadinho pra comer e para de comer suas unhas" , ainda nós perdemos , porque meu tio disse que os passageiros devia ler as placas não o motorista tirando isso foi uma viagem super normal.
Chegamos lá 7:00 a. m., a casa estava lotada , contando com a gente tinha 36 pessoas , isso mesmo 36 pessoas em 2 cômodos , tomamos café e fomos logo pra praia.
Chegando na praia eu vi várias lombrigas anemicas , eu entrei na água com meu tio e o Tomas , porém vejo alguém que anda atrapalhando meu sonhos de costas , era o Gabriel.
- Giulia você não vai entrar?- disse Tomas saindo da água para me buscar. Entrei na água junto com ele , olho para o lugar onde vi o Gabriel porém ele não está mais lá .
Estava na hora do almoço quando sai da água , fui até a mesa onde "minha família" estava , antes mesmo de me sentar minha tia pede para mim ir buscar um açaí . Pego o dinheiro e vou até um moço que está vendendo .
- então Giulia qual tamanho vai querer?? - disse o Gabriel.
- você lógico , não adianta me agredir nos meus sonhos ,vai querer me agredir na vida real.
- não seja tão mau educada , fale o tamanho.
- pequeno , o que você está fazendo aqui??
Ele está fazendo mesmo o açaí gente não tô acreditando.
- deixe me ver - ele olha no relógio - o tempo já passou , qual a sua decisão?, granola?
- não , se eu aceitar você vai sair do meu pé?
- não , que fruta??
- banana , então minha resposta e não - ele me lança um olhar de dar medo , desvio meu olhar , sinto uma dor forte no peito.- me dá mais um tempo .
- aqui está -ele me entrega- você tem até a meia noite - é desaparece junto com a minha dor.
Então é isso acho que a meia- noite tenho um encontro marcado com a minha morte , até esse ano vou está viva , pelo menos é o que eu acho.
_________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás De Um Anjo
FantasyO que você iria fazer se encontrasse um anjo ?? E se esse anjo fosse o Gabriel e ele fosse um anjo caído?? Muitas dúvidas surgi na cabeça de Giulia depois que ela se encontra com esse anjo . Por que será que ele caiu?? Por que ele está fazendo tant...