Sai pra esperar os dois.
Cássia: Como pode ter relacionamento de primos?
Manu: Não vou te responder essa pergunta, pq burra você não é.
Cássia: Você acha mesmo q isso vai durar?
Manu: Se tá durando até agora, pq não iria mais?
Cássia: Tenho certeza q ele sente alguma coisa pela Mari, já se prepare pra sofrer.
Manu: Olha... Manda a sua amiga parar de se iludir, ok? É bem melhor pra ela. - Ela riu.
Cássia: Isso é apenas um namoro bobo.
Manu: Um namoro bobo de 1 ano 2 meses.
Cássia: Esquece ele Manu, é bem melhor pra você.
Manu: A Marianna quem te mandou aq? Achei q ela era uma melhor mesmo, q não tinha medo de nada e falava na cara, sem mandar amigas vir falar comigo.
Cássia: N.....
Marianna: Iludida.
Manu: As únicas aq são vocês, uma se iludindo pelo meu namorado e a outra pelo Dani, Cássia amor.... O Daniel, não te ama mais! Ele ama a Cam, para de ser a ex - putiane e segue a sua vida, e você Marianna.... Esquece o Felipe, para de se iludir amiga.
Disse e fui embora. Cheguei e entrei:
Felipe: Ooi.
Manu: Oii. - Nós beijamos.
Camz: Pq não esperou eles?
Manu: Fiquei por uns minutos até a Cássia e a Marianna, chegarem e me abusarem.
Guilherme: Sou o sortudo daqui.
Daniel: Oq elas queriam?
Manu: A Cássia, mandando eu esquecer o Felipe.
Camz: E a Marianna?
Manu: Veio ser mulher, vei... Mais uma vez e eu acabo com aquelas putianes.
Camz: Duas parceira.
Manu: Bata? - Ela bateu e rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Meu Primo - 2° Temporada
Teen FictionEssa é a segunda temporada do livo " O Idiota Do Meu Primo ". O pessoal vai pro Canadá. O que será que eles vão fazer?