Cap.15

2.1K 158 4
                                    

Já são 23:40, tô conversando com a Renata.

Renata: Eu qu.....

Xxx: Oii gente, boa noite! - Era a Marianna. - Então... A festa divertida né? Mais não foi por isso que eu peguei o microfone. - Todo mundo se aproximou dela. - Uma colega nossa passou por uns momentos chatos e descobriu uma coisa, uma coisa boa que fará ela muito feliz, eu espero pq gosto muito dessa nossa colega, de coração.

Renata: Quem será?

Manu: Não sei!

Marianna: Lipe? Vem cá? - Ele foi. - Parabéns amore, você será papai. - A Renata, me olhou e eu deixar cair a coxinha e fiquei paralisada.

Tipo.... TODO MUNDO q sabia do nosso namoro, nós olhou.

Marianna: Parabéns Manu, espero que você seja uma ótima mãe. - Ela sorriu e me mandou um beijo.

O Felipe, não parava de me encarar. Sai de lá e fui pra fora da facul:

Felipe: MANU? MANU! - Ele veio correndo e segurou no meu braço. - Pq não me contou antes?

Manu: Eu fiquei com medo de como você ia reagir.

Felipe: Acho q se você tivesse conversado comigo, seria bem melhor.... Melhor do q todo mundo saber.

Manu: Eu sei q você não quer ser pai cedo, eu se.....

Marianna: Já sabe o nome Manu? - Dei um tapa na cara dela, peguei a bebida dela e joguei na cara da mesma. - Tá louca?

Felipe: Toma Mari, limpa. - Ele deu a camisa dele pra ela.

Manu: Felipe!

Felipe: Oq é?

Manu: Vo..... Nada.

Fui embora. Cheguei no condomínio, subi e fui pro meu quarto, q ÓDIO!

O Idiota Do Meu Primo - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora