Não tem médico nenhum pra Camz, foi só um negócio pra eu não sair com o Henri. Acordei às 06:25, tomei meu banho e quando sai, vestir:
Fiz uma make básica, passei meu creme de pele, deixei o cabelo solto, passei meu perfume, peguei minha bolsa e desci.
Fui pra faculdade, quando eu tava indo pro refeitório vi a Marianna, melhor manhã pra não dizer ao contrário.
Marianna: A gente pode conversar?
Manu: Oq você quer?
Marianna: Pq você não vai embora daqui? Calma, deixa eu explicar.
Manu: Eu não quero ouvir nada.
Marianna: É pro seu bem.
Manu..... Volta pro Brasil, com a ajuda da sua mãe você cuida desse bebê. Enquanto você faz faculdade lá, ela cuida do bebê e aí, quando você terminar a faculdade tu pode cuidar mais ainda do bebê. O Felipe, tá novo e você também, tu tem.....Manu: 18.
Marianna: A mesma q a minha, bom... Só vai ser você pra cuidar do bebê, seus amigos podem te ajudar um pouco? Sim! Mais eles tem a faculdade, eles vão querer sair pra se divertir e tals. O Felipe, você conhece a peça Manu. Fala q vai fazer isso e aquilo, mais depois ele vai querer sair pra se divertir e você sabe q isso pode acontecer, ele vai te deixar sozinha você vai cuidar do bebê sozinha.
Manu: Acha q isso vai fazer eu voltar a morar no Brasil?
Marianna: Pra minha pessoa, isso é melhor pra você e esse bebê.
Manu: Perdeu o seu tempo.
Disse e fui pro refeitório.
Marianna Narrando
Marianna: Então você escolheu ir embora da pior forma.
Fui até a Cássia e o Henrique.
Marianna: Ela não aceitou.
Cássia: Então.... Você vai fazer aquilo?
Marianna: Aham.
Mais.... Vou precisar da sua ajuda, Henri.Henrique: Pra fazer oq?
Marianna: Chama a Manuella, pra sair e aí você levar pro último andar daquele prédio abandonado.
Henrique: Q lindo lugar.
Marianna: Explica pra ela q você queria ficar asós com ela, em um lugar q ninguém saiba aonde é.
Cássia: Inventa alguma coisa.
Marianna: Isso.
Henrique: Ok.
Q dia?Marianna: Chama ela hoje e marca pra hoje também, 22:00.
Henrique: Ok.
Sabe aonde ela tá?Marianna: Na última vez eu vi ela, a mesma estava indo pro refeitório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Meu Primo - 2° Temporada
Teen FictionEssa é a segunda temporada do livo " O Idiota Do Meu Primo ". O pessoal vai pro Canadá. O que será que eles vão fazer?