Oi oi!
Então, vi muitos pedidos de vocês pedindo uma segunda temporada e confesso que não iria fazer nada, MAS certo dia me bateu uma inspiraçao e porque nao ne?! Então eu tenho duas ideias e não sei qual ficaria melhor, então quero que me ajudem a decidir POR FAVOR.
Ideias:
1- Dessa vez Louis e Harry estão com 16 anos. Ambos não se lembram mais um do outro, pois Louis havia voltado para a França 1 ano depois da intensa amizade deles. E agora ele volta para Inglaterra mais uma vez para cursar o Ensino Médio. Mas Louis não fala muito por conta de um trauma no inicio da adolescência. Harry mais uma vez acha que Louis é mudo.2- Louis e Harry estão com 16 anos, mas não se lembram mais um do outro pois Louis voltou para a França um ano depois de sua amizade com o cacheado. Agora, Harry em um programa de intercambio, acidentalmente, vai para a França e ele reencontra Louis. Dessa vez, Louis acha que Harry é mudo.
Então, são essas duas ideias... Eu ainda não sei se realmente vou fazer 2ª Temporada, depende do ibope disso aqui e do quanto vocês gostaram ou não da ideia. Também estou aberta a sugestões!
SE VOCÊ QUER A IDEIA 1 COMENTE AQUI!
SE VOCÊ QUER A IDEIA 2 COMENTE AQUI!
CASO QUEIRA SUGERIR ALGUMA IDEIA OU ADAPTAÇÕES PARA AS IDEIAS 1 E/OU 2 COMENTE AQUI!
CASO NÃO QUEIRA SEGUNDA TEMPORADA COMENTE AQUI!
É isso então gente! Lembrando mais uma vez CASO NINGUÉM TENHA INTERESSE, NÃO TERÁ SEGUNDA TEMPORADA!
Obrigada pra quem leu até aqui.
Ps: esse post está sendo feito dia 28/12/2016 e estará disponivel por uma ou duas semanas, caso o ibope seja ruim não haverá 2ª Temporada, caso for bom só ficaram sabendo da ideia no dia da postagem! Haha.
Beijos e flores,
Brubs Xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm not mute [l.s]
FanfictionHarry fala inglês. Louis fala francês. Louis não entende Harry então fica calado. Ja Harry pensa que Louis é mudo por não falar. 2ª TEMPORADA DISPONÍVEL "I'M STILL NOT MUTE" 09/12/2017 - #359 in Fanfiction 25/01/2018 - #180 in Fanfiction