Sobre a 2ª temporada

4.5K 324 40
                                    

SE NÃO FOR PEDIR MUITO LEIAM ATÉ O FINAL, OBRIGADA.

Então os votos do capítulo anterior estão encerrados e eu já contei e já sei qual será o "tema" da 2ª temporada! (Ta ate meio óbvio um deles ganhou de lavada).

Sim eu já comecei a escrever e vou começar a postar na próxima semana! Yaay! Eu espero que vocês gostem igual vocês gostaram dessa!

Se você está lendo até agora, eu queria pedir um enorme favor. Eu não gosto muito de ficar pedindo, mas isso é o meu sonho... Então, esse ano eu planejo ir ao The X Factor Br e por isso eu comecei um canal no youtube, no qual eu vou postar alguns covers e eu acabei de postar meu primeiro cover... Se não for pedir muito vocês assistiriam? Eu odeio ficar pedindo, mas é por uma boa causa 😳😊. Bom o link é o vídeo que ta fixado aqui no início do capítulo. Se vocês assistirem eu espero que gostem :) muito obrigada mesmo desde já. ( http://youtu.be/Xxasu8LTZJU )

Outra coisinha, se quiserem conversar me sigam no meu twitter @ larrycrush_ (eu sigo de volta é só pedir).

MUITO OBRIGADA E EU AMO VOCÊS! NOS VEMOS EM "I'M STILL NOT MUTE" EM ALGUNS DIAS! (O prólogo já está disponível em um novo livro no meu perfil.)

Beijos e flores,
Brubs xX

I'm not mute [l.s]Onde histórias criam vida. Descubra agora