Prólogo

41 3 1
                                    

Pov Harry

Faziam exatos dez anos, faziam dez anos desde que vivi o pior dia da minha vida, faziam dez anos que meus pais foram brutalmente assassinados, depois de uma dolorosa seção de espancamento seguida por um misericordioso tiro na cabeça, apenas dois disparos que levaram consigo três vidas.
Porque por mais que eu ainda esteja neste mundo, minha vontade de viver se foi com meus pais naquele dia. E se vivi até o dia de hoje há um porquê, tudo por vingança.
Passei dez anos planejando e executando cada passo, sempre com a vantagem de acharem que eu havia morrido junto aos meua pais naquele "assalto" como foi denominado, na verdade o que aconteceu foi um acerto de contas, Carl Horan ofereceu um empréstimo ao meu pai quando ele estava em péssimas situações financeiras, depois de aceito o que eram dez mil tornaram-se cem por causa dos "juros" que aquele agiota cobrara, meu pai impossibilitado de pagar tal quantia em dinheiro, foi cobrado com sua vida, ele e minha mãe morreram, mas não antes de fazer o máximo para me proteger.
Hoje meu alvo não é Carl Horan e sim a única pessoa que ele ama, para lhe fazer sentir o mesmo sofrimento que eu, o meu alvo é seu filho, Niall Horan.

Atos De Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora