Verde

38 3 3
                                    

Pov Niall

- Que horas começa?
- Lá pelas 21:00 eu acho.
- Onde?
- Rua Quinze, número 78
- Quem vai estar lá?
- Como eu poderia saber?! É uma festa vai ter várias pessoas.

Esse pequeno e desnecessário diálogo está acontecendo entre eu e meu querido pai, olhando de fora parece que tudo isso é preocupação com meu bem estar, mas na verdade tudo com o que Carl Horan se preocupa é com ele mesmo e suas finanças. E ai você se pergunta o porquê de todas essas perguntas então? Simples meu caro, na última festa que eu fui acabei bebendo um pouco além da conta e passando por algumas situações um tanto quanto constragedoras e nesta maldita festa estavam alguns filhos de amigos de Carl o que resultou em fofocas, resumindo abalou um pouco a reputação de bom homem que ele insiste em fingir ser.

- Pois bem, vá, mas saiba que se algo parecido com o que aconteceu da última vez se repetir eu faço você sumir desta cidade ou melhor, faço você sumir deste continente me entendeu?

- Não se preocupe, me esforçarei para que sua imagem de homem perfeito não seja manchada.

- Suma da minha frente moleque irresponsável - Diz Carl e eu assim faço saindo de seu escritório o mais rápido que posso.

É evidente a insatisfação de Carl por eu ser seu filho, ele nunca foi um pai muito presente ou amoroso, porém só nós aqui de casa sabemos a verdade, para o resto da sociedade ele é uma pessoa compreensiva e carinhosa, uma vez eu fui sequestrado, não foi nada demais apenas três homens pararam um carro na saída da escola e me puxaram pra dentro, pediram um resgate e meu dedicado pai não exitou em pagar, depois do meu resgate a imprensa estava a minha espera na porta de casa e foi a vez dele mostrar todo seu amor, disse coisas que soavam absurdas para quem o conhecia como: "eu faria tudo pelo meu filho", "ele é tudo pra mim, não poderia viver sem ele". O que aconteceu na verdade foi que meu pai como sempre estava fazendo uma negociação com alguns traficantes eles combinaram uma coisa e ja quando deveriam receber as "mercadorias" Carl resolveu cobrar mais caro, exigiu mais dinheiro e deu no que deu, traficantes revoltados me sequestraram em troca da mercadoria, meu pai entregou a eles e eu fui libertado. Depois disso fiquei sabendo dos negócios verdadeiros dele, achava realmente que ele era apenas um empresário de sucesso, foi tão decepcionante, embora eu soubesse que ele sempre foi um falso, quando me tratava bem na rua e me ignorava em casa. As coisas só pioraram depois disso e depois que ele descobriu sobre minha opção sexual, quando soube que eu era homossexual quase me matou de tanto raiva, ele me bateu pela primeira vez, só após isso eu senti falta de ser ignorado como antes.

Sou interrompido dos meus devaneios quando escuto meu celular tocar, pelo toque já imagino quem seja.

- Finalmente me atendeu, pensei que tinha morrido antes da festa de hoje. - Esse é Liam, meu melhor e único amigo, que está super empolgado com essa festa, pra mim ela não tem nada de especial mas para Liam é o dia que ele possivelmente vai conseguir ficar com o seu amado Zayn, inclusive a festa é na casa dele.

- Eu não faria isso com o meu melhor amigo

- Melhor e único né! Mais e ai, como foi com o velho? - Perguntou Liam ansioso

- Eu disse que não teria problemas, se acalma homem pra que tanta preocupação?

- Você sabe muito bem o porquê Niall, Zyan é tudo o que eu sempre sonhei e ele me convidou pra festa então deve querer algo comigo, estou tão nervoso pareço uma garotinha.

- Eu entendo você, mas acalme-se que vai sair tudo bem, vocês vão ficar juntos, se casar e ter vários filhinhos, vai passar aqui que horas?

- Espero que isso realmente aconteça, passo ai as 21:00 e esteja lindo loirinho, quem sabe hoje não é o dia de conhecer o amor da sua vida também! Beijo.

Atos De Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora