- Niall?
Pov Niall
Quando aquela voz grossa e imponente adentrou meus ouvidos eu imediatamente me virei, Carl fez o mesmo direcionando seu olhar a Harry de forma curiosa. Tudo foi bem rápido mas na minha cabeça parecia em câmera lenta os passos que Harry dava em nossa direção, criando um ar de expectativa dentro de mim.
- Harry? O que faz aqui? - Perguntei debilmente porque sabia que ele iria vir me buscar, me senti tão idiota.
- Como assim amor? Combinamos que eu viria lhe buscar hoje. Ele falava para mim mas seu olhar estava em Carl, um olhar meio sombrio como ele me direciona as vezes.
- Não vai me apresentar seu amigo Ni? Carl finalmente falou algo, ele também parecia analisar o Harry.
- Harry esse é Carl Horan, meu pai
Os dois se encararam por alguns segundos, um clima muito tenso se instalou e isso estava me deixando nervoso. Até que Harry estende sua mão para Carl.
- Prazer Harry Jones, namorado do Niall.
- Harry Jones? Das indústrias H.J ? Carl colocou um sorriso no rosto, algo tão atípico dele que me faz desconfiar na mesma hora.
- Sim sou eu, é uma pena nos conhecermos assim tão derrepente, esperava me apresentar formalmente ao senhor.
- Oh, é uma pena mesmo mas não seja por isso podemos marcar um jantar que tal? Assim nos conhecemos melhor e podemos falar sobre negócios, eu tenho uma empresa e realmente seria promissor uma parceria entre nós. Porque Niall não o leva para jantar lá em casa hoje a noite?
Eu sabia que devia ter algum interesse de Carl nisso tudo, ele nunca é simpático com os outros se não por interesse. Eu sabia que Harry era um empresário mais não imagina nada nessa proporção, devia ter desconfiado quando ele me disse que por mais que tivesse envolvido em bons negócios preferia a simplicidade, tanto que sua casa apesar de linda, não é uma mansão como a da maioria das pessoas ricas.
- Acho uma ótima ideia não é amor? - Não, não é será que não percebe o interesse de Carl?!
- Ahn é... acho que sim - Não tenho coragem de dizer não e ele me pedir uma explicação.
- Então está marcado, espero vocês hoje a noite. Agora eu preciso ir por que tenho uma reunião vim apenas ver meu filho querido rapidamente.
- Até mais tarde - Harry dá um breve aceno para Carl, coitado não sabe o quão ruim ele é.
Seguimos silenciosamente até onde o carro estava estacionado, entramos e eu encarei Harry que tinha um discreto sorriso no rosto, parecia distraído e apenas colocou o cinto e deu partida no carro.
Enquanto ele dirigia tranquilamente minha mente fervilhava em ideias que fariam Harry desistir deste jantar. Aproveitei que paramos no sinal para tentar o convencer a não querer ir.
- Amor? Ele se virou para mim
- Você tem certeza que quer ir a esse jantar? Não precisa ir se não quiser.
- Nós iremos - Foi tudo o que ele disse.
- Mas amor acho que não é um bom dia podemos rema...
Me assustei quando Harry segurou meu queixo com sua mão, ele segurava meu maxilar de forma bruta e não parecia se importar em estar me machucando.
- Eu já disse que nós iremos!. Ele falou de forma ameaçadora, em um tom que me deixou com medo por alguns instantes.
- Você entendeu? - Eu apenas acenti levemente com a cabeça.
- EU QUERO PALAVRAS! VOCÊ ME ENTENDEU?
- Si-Sim. Eu respondi gaguejando um pouco, pela primeira vez eu tive medo do Harry. Ele apenas se virou para frente novamente e acelerou quando o sinal abriu.
Quando chegamos na sua casa ele agiu normalmente, como se nada tivesse acontecido. Foi até o quarto e voltou vestindo apenas uma bermuda e uma regata branca, ele fica lindo de qualquer jeito.
- Por que está parado ai?
- Eu.. eu vou tomar um banho.
E já saio em direção ao banheiro, enquanto caminho o escuto dizer.
- Vou estar no meu escritório por algum tempo, não me incomode por favor.
- Tudo bem. É tudo o que digo enquanto caminho para o banheiro em busca de algum momento sozinho para pensar.
Pov Harry
Meu tão esperado encontro com aquele miserável do Carl aconteceu hoje, tudo está saindo melhor do que eu esperava. Os olhos daquele verme chega brilharam quando descobriu com quem seu querido filhinho estava, agora estou no meu escritório fazendo algumas ligações a pessoas que me ajudarão a conseguir o que quero.
- Olá meu amigo, quanto tempo.
- Quando fala assim é que está querendo alguma coisa.
- É isso o que pensa a meu respeito Edward? Mas você acertou preciso de seus serviços como advogado.
- O que vai ser desta vez?
- Quero que faça um contrato, porém tem que ter algumas cláusulas que sejam bem específicas se é que me entende, neste contrato eu quero que conste tudo, exatamente tudo o que for negociado e as consequências de uma possível quebra do contrato ou mediante a falta de pagamento. Vou te passar os detalhes por email e preciso dele para essa semana ainda.
- Isso é fácil, te entrego essa semana com certeza e nós precisamos marcar de sair como nos velhos tempos.
- Claro, ando ocupado mais creio que logo tudo se resolverá e nós vamos voltar a sair e foder muitas vadias por aí.
- É assim que se fala, preciso desligar tem um cliente esperando. Te ligo para marcar a entrega do contrato.
- Ok. E assim encerro a ligação, começo a digitar os detalhes do contrato, tenho certeza que Carl vai querer que eu invista em sua empresa, sei que tudo está andando de mal a pior e ir a falência é quase inevitável pra ele. Então ja estou preparado para sua proposta.
Depois que termino e envio tudo para Edward fico pensando em tudo o que tenho que fazer hoje.
Niall não aparece na minha frente durante algumas horas, eu percebi o quanto ele parecia assustado com a forma como falei com ele mais cedo e a única coisa que posso pensar sobre isso é que é bom ele se acostumar, depois que ele for meu isso vai parecer brincadeirinha perto do que vai acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atos De Vingança
RandomUm assassinato brutal ocorreu na noite de ontem, não temos muitas informações até o momento há apenas a suposição de que ninguém da família Styles sobreviveu. - - - - - - - - - - - - - - - - - Agora eu permito que grite...