Pov Niall
Ele não transa comigo
Mas ele é gentil
Ele não transa comigo
Mas diz que me ama
Ele não transa comigo
Mas é carinhosoEstava fazendo uma lista mental das ações do Harry e o que predomina é o fato de que ainda não transamos, namoramos a longos dois meses e ele não me toca de forma íntima, tudo se resume a beijos e carícias.
No início ele parecia tão interessado em me levar pra cama era ao menos o que parecia, quando eu lhe disse que era virgem ele compreensivelmente disse querer esperar até que me sentisse pronto e ele pareceu ainda mais perfeito aos meus olhos, só que eu estou pronto a mais de um mês e sempre tento dar pistas de que quero algo mais, e ele pareceu não perceber minhas intenções. Será que ele não me ama? Não, não é possível toda vez que digo que o amo ele me corresponde me dizendo que também me ama e me beijando de forma intensa. Isso só pode significar uma coisa, Harry está tão apaixonado por mim quanto estou por ele, mais é lento demais para perceber que o quero e suas atitudes nas últimas horas não significaram nada, ele nunca me machucaria de verdade porque ele me ama.
Todos esses pensamentos se passam comigo dentro de uma banheira procurando relaxar de alguma forma, depois do encontro de Carl. Harry permanece no seu escritório e meus dedos já estão ficando enrugados de estar nesta água. Saio da banheira pegando uma toalha e enrolando na cintura e indo para o quarto. Eu chego da faculdade por volta das uma da tarde então agora deve ser umas três, está cedo para me arrumar para o bendito jantar e tudo o que faço é me jogar na cama ainda de toalha e pegar meu celular pra conferir se tem alguma mensagem.
"Iai Ni não esqueceu que a gente marcou de sair amanhã né? tenho tanta coisa pra te contar." - Liam.
Respondo o Liam dizendo que não me esqueci e que estarei no barzinho onde combinamos amanhã. Tem mais uma mensagem, agora é de Josh.
"Niall meu anjo só queria dizer que suas anotações são realmente específicas e quase não sobra dúvidas de qualquer matéria. Obrigado por isso, como posso te recompensar?"
Josh é uma gracinha, parece ser uma boa pessoa, não tenho muitos amigos na faculdade na verdade só tenho alguns colegas que converso de vez em quando, mas Josh parece ser legal.
"Não fiz nada de mais Josh, se eu pude lhe ajudar já é o suficiente."
Respondi para Josh, me bateu um sono tão grande que eu apenas larguei o celular virei para o lado e cai num sono delicioso.
Vou acordando aos poucos e abrindo os olhos, o quarto está mal iluminado o que indica que ja está anoitecendo, olho para frente e lá está Harry sentado na bairada da cama olhando pra mim. Seus olhos parecem ainda mais verdes com a pouco luz e a forma intensa com que me encara.
- Amor? O que está fazendo?
- Se arrume, tem meia hora. E após dizer essas poucas palavras ele sai em direção ao banheiro. Ele está realmente estranho hoje, parece tão frio comigo.
Apenas me levanto reparando que ainda estou apenas de toalha, então sigo para o closet para me trocar, tenho algumas roupas que trouxe pra casa do Harry pra que não fosse necessário ir em casa me trocar todo dia ja que estou aqui na maior parte do tempo.
Coloco um Jeans escuro e uma blusa cor vinho. Me olho no espelho e vejo a marca dos dedos de Harry no meu maxilar. Mais tarde eu terei uma conversa bem seria com ele, não posso deixar esse tipo de coisa passar em Branco mas por hora vou apenas passar um pouco de maquiagem por cima e esperar que ninguém perceba.
Pov Harry
Tomo um banho rápido e vou para o closet, Niall não está mais no quarto então já deve estar pronto. Coloco uma blusa social preta junto com uma calça também escura. Não poderia ser diferente quando irei na casa de um homem que quero morto. Arrumo meu cabelo e estou pronto, devemos estar lá as 19:00 e já são 18:30 embora a casa daquele desgraçado não fique tão longe não quero me atrasar em um dia tão importante, o dia em que Carl vai cair na minha mais bela armadilha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atos De Vingança
RandomUm assassinato brutal ocorreu na noite de ontem, não temos muitas informações até o momento há apenas a suposição de que ninguém da família Styles sobreviveu. - - - - - - - - - - - - - - - - - Agora eu permito que grite...