O primeiro dia na boate

5.6K 136 4
                                    

No dia seguinte Katy começa a trabalhar limpando chão, mesas, banheiros etc... Mas tem uma ajudante Melanie Condes trabalha na boate a um bom tempo, ela era uma das dançarinas, mas por conta de uma briga com Louis ele a fez de "empregada".
Melanie: - E então porque veio trabalhar aqui?
Katy: - Preciso de dinheiro para pagar algumas contas e no desespero vim parar aqui, e você?
Melanie: - A mesma coisa, mas eu dançava...
Katy: -  Nossa, mas porque está aqui limpando tudo, essas coisas.. ?
Melanie para por uns instantes como se tivesse lembrando de algo que queria esquecer e diz.
Melanie: - Olha só vou deixar bem avisado, toma muito cuidado com Louis, ele se faz de bonzinho mas..
Uma mulher loira, toda maquiada, promíscua entra no banheiro e a interrompe..
- Que blá blá blá é esse? Dá pra ouvir de lá de fora.
Melanie: - Oi back, achei que não ia trabalhar hoje.
Back Deiv era a mão direita de Louis, a que ele mais confiava, era ela que preparava as meninas.
Back: - Louis me disse que uma pessoa começou a trabalhar aqui.
Melanie: - Sim, é a Katy está junto comigo.
Katy olha para ela, com uma cara de assustada e estende a mão.
Katy: - Prazer Katy Johnson
Back da uma volta por Katy olha de cima a baixo.
Back: - Huum, bem bonita Katy. Olha que posso arrumar um lugarzinho pra você lá no palco.
Katy rir.
Katy: - Não obrigada, prefiro ficar aqui mesmo.
Back: - Beleza assim não podemos desperdiçar, os homens gostam disso e você é exótica, diferente das meninas.
Katy fica quieta, se abaixa e continua seus afazeres.
Back: - Bom vou deixar vocês terminarem. Beijinhos.
Katy: - Quem é essa?
Melanie: - É a Back, ela é gente boa, ajuda bastante a gente.
Katy: - Entendi, e o que você ia dizer sobre o Louis?
Melanie: - Ah deixa pra lá. Vamos terminar isso logo.
Katy: - Ok!
Enquanto Katy e Melanie terminam de limpar, Back vai até Louis conversar sobre Katy.
Back: - Porque não me falou sobre a ruiva?
Louis: - Bom dia pra você também Back.
Back: - Sem gracinha tá, Katy é muito bonita, ela naquele palco ia fazer chover dinheiro.
Louis: - Pelo visto ja conheceu ela, É o que eu quero também... Dinheiro. Aquela ruiva é linda, um olhar sexy, um corpo espetacular.
Back: - Uau! não foi só eu que se interessou por ela hahaha.
Louis: - Não insinue bobagens Back, sabe que o mesmo que você quer, eu também quero. Mas não vai ser nada fácil convence- lá.
Back: - E porque não?
Louis: - Não a conheço muito bem, mas me pareceu ser bem esperta e tem uma personalidade muito forte. Ontem, ela deixou bem claro que preferia limpar banheiros, mesas, do que dançar.
Back chega bem perto de Louis e fala no ouvido dele.
Back: - Faz igual as outras, se não forem por bem, vão por mal. Aqui quem manda somos nós.
Back apesar de ser uma pessoa boa, era bastante ambiciosa.

A prostituta e o empresário bem sucedidoOnde histórias criam vida. Descubra agora